segunda-feira, 9 de julho de 2007

O Túnel


Agora é com você.....
Sozinho.....
Já te indiquei a entrada,
Tem varias saídas
A coragem é o Guia
O túnel é escuro.

Não volte
eu também atravessarei
Não sei se sairemos pela mesma porta
Vai na frente
é mais fácil
Não terei medo
Ou tentarei guiá-lo
O som da minha voz
O traria de volta





É preciso atravessar o Túnel
Não temos muito tempo
Só é seguro do outro lado
Vai na frente
Não tenha medo.



Feche a sua porta
Para então eu atravessar
é fácil.....
Pense na saída
Só ela importa.



O túnel é escuro
A decisão trará a luz
Vai sem medo
e feche a sua porta.



Nada aqui importa
Entra no túnel
No túnel do amor
No túnel da paixão
No túnel da razão.



Talvez seja um labirinto
Mas é apenas um túnel
Atravessa-lo pode ser rápido
demorado ou podes nunca encontrar a saída
Depende de quanto você ouve seu coração
Entra no túnel e
na saída feche a porta.


Ela...............

.

4 comentários:

Ana Paula disse...

Adorei, muito bom... Principalmente (olha eu viajando no que vc escreveu, sorry...) por que a gente pode dar tantas interpretações diferentes para o túnel... Um beijo!

Osc@r Luiz disse...

Muito, muito, muito legal!
Adorei!
Quando esfriar aqui e outro post for a bola da vez, volto pra buscar e vou postar no meu!
Adorei!
Parabéns!
Ah!
Na verdade vim agradecer a visita e quase ia me esquecendo...
É que o túnel é hipnotizante!
Beijo!
Obrigado!

Beth disse...

Sabe qual a beleza de um túnel? Não é a luz que existe ao final dele é saber que o túnel é apenas um túnel e como todo túnel tem um fim. E mais do que isso: os túneis foram feitos pelo homem e só o homem sabe o caminho da saída.

Belo texto.


PS: Li teu comentário no outro blog...mas como lá eu não comento, então, eu usaria como resposta: não é tristeza, talvez um saudosismo. Talvez não seja nada disso, apenas poesia..ou nem isso, talvez não seja nada por nada. Realmente eu não sei.

Querida assim que o seu meme estiver pronto eu aviso ok ?

bjs

...HOJE.SOU.A.PAULA disse...

Olá,

Bigada pelo teu passeio no meu cantinho. Foi bom sentir-te por lá.

Um túnel é sempre algo que me indica um princípio e um fim de algo.

O princípio, apenas cada um de nós sabe o porquê da necessidade de o atravessar, o fim, é algo muito difícil de sequer se imaginar. Pelo meio muito pode acontecer.

Belo trocadilho de palavras.

Bjinhos