terça-feira, 6 de novembro de 2007

Meme da Amizade


A Luciana me passou o Meme da amizade
Escolhemos dez amigos para declarar a nossa amizade e os nomeamos num post.
Em seguida visitamos seus blogs e comunicamos a nomeação.
Cada um deverá nomear mais dez, e assim sucessivamente.
Não há selos ou prêmios, apenas nossa declaração sincera de afeto.


" Eu amo cada amigo virtual, não pelo são, por que na realidade, não sei quem são, como vivem, mas os amo pelo que sentem e pelo respeito que tem ao que sinto.
Sinto falta de cada um deles, não tanto, mas quase que na mesma proporção dos meus amigos reais.
Meus amigos reais as vezes me escondem sentimentos, mas os amo pelo simples fato de existirem e estarem sempre ao meu lado.
Meus amigos virtuais pouco me escondem sobre ideias e ponto de vista, assim por certas vezes conheço muito dos mais dos seus sentimentos.
O virtual é um mundo abstrato que me fascina, um abstrato que vem e vai para uma realidade que não conheço
."
Trecho do post Mundo Virtual

Conheci muita gente boa pela blogosfera, pessoas que eu dedico minha amizade "virtual", Sabe que parece fácil mas é difícil, então agora tenho que citar 10 nomes, né?
Muita gente passou por mim, eu passei por muita gente, sempre alguém deixando algo importante ou levando consigo, amizade é assim, não existe uma explicação lógica, sentimos e pronto.

Vemos um ao outro pelo coração, sabemos quando estão felizes, quando estão tristes ou aflitos, e sempre na torcida.
Nos preocupamos quando passamos uns dias sem um novo post.
Entendemos quando precisam se ausentar, e sempre estamos ali, desejando que tudo se ajeite e voltem logo.
Vou citar agora 10 pessoas a quem faço minha declaração sincera de afeto:



  1. .- Este vai ficar em branco, aprendi muito com essa pessoa principalmente sobre amor romântico, torço muito por ela e continuarei torcendo, pena que tropeçamos em pedras que não eram nossas.

  2. AP.

  3. Adão.

  4. Logan

  5. Luly

  6. Lady Newton

  7. Antonio Ximenes

  8. Pedro Barbosa

  9. Johnnatan

  10. Erika

Vou respeitar o meme, 10 é 10.

7 comentários:

Anônimo disse...

Queridissima, que alegria receber de vc este meme.
Agradeço de corçaõa e digo que a recíproca é verdadeira.

Mas eu vou me abster de fazer, porque não há como eu indicar apenas 10 pessoas, não mesmo.

Muito obrigada, muito, muito.

Grande beijo

Sarah Rubia Nunes disse...

Erika te entendo perfeitamente, apenas 10 pessoas é dificil. principalmente pra vc.
Sem problemas.
E um brinde as amizades virtuais.
Tim Tim.
Beijos.

Ana Paula disse...

Querida Sara, aceito o meme, mas não sei se consigo indicar dez... A verdade é que fiz grandes amigos nessa blogosfera. E fico muito feliz de estar incluída entre os seus!!!

Beijos!

Anônimo disse...

Me alegro em receber!
Grato

Antonio Ximenes disse...

Sarah.

Eu fico muito agradecido em ser um dos dez escolhidos dentre o mar de opções que é o universo bloguístico.

Divido com você essa sensação de proximidade que sentimos nesse grupo social internáutico.

Não me sinto a vontade para escolher... pois estou me sentindo um novato nessa onda de "blogues".

Porém

Brindarei a essa homenagem e fique certa de que sinto o mesmo pelos meus recentes amigos blogueiros.

Abração.

Johnn. disse...

muitoi obrigado!

fico feliz!

Anônimo disse...

Amanheci com a consciência me avisando de que não tinha avisado-te que respondi a tarefa. Lá no Artigo1

Um cheiro carinhoso e bom fim de semana...