quinta-feira, 1 de novembro de 2007

Retrato Falado

    O Adão me passou a tarefa de fazer meu retrato falado a partir dos temas em questão, adorei. Auto retrato falado sempre abre a possibilidade de lembrar preferências, as vezes esquecidas.

  1. Uma hora: A do pôr-do-sol. É uma hora única.
  2. Um astro: Lua. Tem beleza e magia mutantes e que eu posso acompanhar a olho nu.

  3. Um móvel: Minha cama. Único móvel que sinto falta quando estou fora.

  4. Um líquido: Agua de côco.
  5. Uma pedra preciosa: Safira. Tem um azul fascinante, hipnotiza. Embora também goste muito da Ametista.

  6. Uma árvore: Ipê. Colorem as montanhas na primavera.

  7. Uma flor: Hibisco. Essa flor representa a beleza efémera. Lembra que nada é eterno.

  8. Uma cor: Verde. Em todos os tons.

  9. Um animal: Pantera Negra. Tem uma elegância e uma força fenomenal.

  10. Uma música: Brincar de Viver- Maria Bethânia.

  11. Um livro: "Mulheres que amam demais"- Robin Norwood. Me ajudou a conhecer melhor os círculos viciosos das relações, a entender meus pais e mudar varias linhas de pensamentos.

  12. Comida: Nhoque ao quatro queijos. Massas em geral.

  13. Um lugar: Minha casa. Os outros lugares são de passagem.

  14. Um verbo: Ser. Ser ou não ser, eis a questão. Eu sou.

  15. Uma expressão: "Passarinho que acompanha morcego amanhece de cabeça pra baixo" . Um amigo me disse uma vez e nunca mais esqueci. Ainda ouço a voz dele.

  16. Um mês: Dezembro. Meu mês da sorte.

  17. Um número: 3. 1 é pouco, 2 é conta de mentiroso, 3 é perfeito.

  18. Um instrumento musical: Piano. O som me leva ao nirvana, ou quase.

  19. Estação do ano: Primavera. Adoro flores. Tudo fica mais colorido.

  20. Um filme: O casamento do meu melhor amigo. Verei mil vezes e me emocionarei... Por que? sei lá..... Acho que me lembra uma historia real....

Gostaria muito de ver o retrato falado desses autores.

Cris(Gotas Diárias) ,
Chris (Vermelho Melancia) ,
Luly ,
Leonardo,
Logan

Ta bom né? O restante ou já fizeram a tarefa ou não gostam.

Um bom final de semana.

Eu e Ela.........

7 comentários:

Anônimo disse...

Eu fiz lá tbm.

Beijos

Anônimo disse...

Nossos retratos não teve nada de semelhante.

Eu gostei do seu. Destaque para a Pantera, e para a Expressão... eu conheço essa um pouco diferente:

Andorinha que segue morcego, morre "espetada"

Elenita Rodrigues disse...

Olá, tudo bem? =)

Legal o seu blog ...

Sobre a reprodução, como vc vai fazer? Com aspas, referência e link?

Sarah Rubia Nunes disse...

com aspas, referencia e link, e depois um comentario meu.

Logan Araujo disse...

Gostei muito do seu retrato falado mas como prometido responderei só durante a semana, aguardo para ver os caminhos ainda a percorrer nos bate papos.

Beijos

Leonardo Werneck disse...

OI, legal esse negócio, farei sim.


Abraços

Luly disse...

Oiê!
Agradeço suas duas indicações, vou fazer minhas listinhas tbm, tá? Ando demorando pra visitar e responder os chamados de meme's porque resolvi me meter nesse negócio de amor romântico que vc falou no post lá em cima... rs
Ando com a cabeça nas nuvens tentando remodelar a mim e à minha vida pra fazer tudo funcionar melhor.
Não sei porque não tenho consigo escrever muito sobre isto; mas vou fazer as duas listas que vc me propôs, ok?
Muito, muito obrigada por se lembrar de mim!
Beijosssssssss.