segunda-feira, 18 de agosto de 2008

A visão do inferno!!!!


Esticada na noite depois de uma festa, sempre é uma furada.
Acabamos a noite em lugares que não queríamos, bebendo mais do que deveríamos e falando mais abobrinha do que o normal, devido a mistura de sono e álcool.

Aquela batida no ouvido, estrofes sem sentido, o locutor convidava o publico a uma simulação de sexo coletivo, alguns meninos já em êxtase, não importava se no palco rebolava um macho ou fêmea, o êxtase era o mesmo, bizarro!!!!


De um lado moçoilas de tudo que é tipo, de brega ao chique, algumas bem novinha me impressionaram com a quantidade de banha que teimava em pular pelo fecho da calça, outras mal conseguiam se equilibrar em seus saltos, não entendi se o solo não ajudava ou se realmente não sabiam andar sobre saltos, sei lá, mas pra subir num, tem que ter pose.

De outro lado, meninos bebiam, era como se ali só existissem homens, passavam meninas com aquele jeito de dizer que está afim de ser caçada, uma delas que acabara de conhecer me dizia:
"Tô de saco cheio de ser deixada de lado", enquanto seu estranho namorado andava de um lado pro outro com um bando de homens a procura do nada.

A falta de assunto era notória, o olhar de todos se voltava para o nada, alguns gritavam enlouquecidamente o refrão enquanto simulavam praticar sexo, depois puxavam alguém para um canto e finalizavam o ato.

De repente alguém me cochicha "Te quero", me deu medo do imediatismo nas palavras, como assim??? vamos ali??? Não tem mais palavras, não tem mais paquera, é ir num canto e fazer, depois voltar ao meio dos loucos como se nada tivesse acontecido.
"Se manca garoto!!!"


Festa funk é a porta do inferno, e ainda não sou um anjo caído.

8 comentários:

Lugirão disse...

Nunca fui a uma festa dess tipo, até porque não gosto de funk, mas pela sua descrição deve ser um horror, e a banalização do sexo, aonde fica o prazer da conquista?
Fazer o que?
beijos

Anônimo disse...

Para evitar tais coisas, nunca vou a uma festa que há mais do que 100 convidados.

Lilith disse...

Oi Linda

Putz..."TE QUERO"???? Num pode ser minina...ninguém merece essa fuleiragem!!!kkkkkkk

Fala sério né...ou a gente ta ficando velha, ou essa molecada tá perdidinha! È o samba do crioulo doido...ninguém é de ninguém...vizi...da até medo!kkkk

Adorei sua definição de "esticada na noite depois de uma festa"! Foi perfeita...é isso mesmo que acontece!Só roubada...eu já passei por cada uma também, que se fosse contar dava um livro...kkkkk

Bj imenso

Antonio Ximenes disse...

Sarah.

Mesmo eu sendo um gato lindo, cheiroso e gostoso de "quase" quarenta anos (minha mãe e esposa acham isso)...

... me sinto um pouco velho por ainda ter umas opiniões tradicionais quanto a paquera.

Esse lance de puxar pelo braço e já cair matando... dando beijos e amassos... sem uma prévia... uma boa conversa.

Uma boa "dança do acasalamento"... rs.

Desse jeito atual... não dá para curtir os prazeres da conquista.

Paquerar é uma arte que consiste em troca de olhares e frases bem colocadas.

Hoje em dia... o negócio tá muito doido... rs.

Eu não sabia que tu curtia esse tal de funky... rs.

Na minhas épocas... eu também já exagerei da bebida, frequentei lugares meio doidos e falei muita abobrinha.

Hoje tento evitar... rs.

Abração forte procê.

Anônimo disse...

A visão do apocalipse...

Anônimo disse...

as coisas hoje em dia estão cada vez piores, não se faz mais amor e sim sexo, e ele buscam em lugares mais propricios, ahhh nunm gosto deste inferno não...

http://fabiosantos.wordpress.com/

Beth disse...

Diferentemente do texto e das opiniões acima...já fui muito em baile funk e me divertia vendo as bizarrices, mas quem tá na chuva é prá se molhar, então, eu me divertia muito dançando, bebendo e atiçando os caras do camarote. Sim, camarote...nem pensar em ficar na pista...odeio pista com turba neurotica, bunduda e tarada.

Só de camarote...

†Maul† disse...

É... tomei um certo trauma em "esticadas"... :-)

Não me lembro de uma esticada que não tenha sido tempo perdido e às vezes dor de cabeça!!

Mas ainda bem que pude também ter um visão "infernal" também!! :-)

Bom, em uma situação bem diferente da sua... mas já dizem né:

"... É do inferno que se vê o paraíso..."

Bjos!