sábado, 16 de agosto de 2008

Eu e a Lua.

"O Eclipse Lunar provoca um confronto entre passado e futuro, mas é o futuro que deve vencer. Hábitos, apegos e experiências baseadas em comportamentos já conhecidos devem ser substituídos e dar vez a novas direções. "
http://www.marciamattos.com.br/mm/livrodalua/eclipses.asp


Sou uma pessoa apaixonada por fenomenos da natureza, acredito que assistir um influencia diretamente em nossas vidas, não sei de que forma, mas influencia, talvez sobre o que refletimos enquanto assistimos, talvez pela grandeza da perfeição, ou mesmo por percebermos que a vida é um grande espetaculo e que nós por muitas vezes nos recusamos a abrir a cortina dos olhos.
Cada acontecimento tem um significado diferente, eclipse, arco íris, por do sol.


Hoje é dia de eclipse da Lua, pena que é cedo, eu prefiro as do começo da madrugada, no silencio da madrugada, só eu e a Lua.
Mas estarei aqui, assistindo, em silêncio, pensando....


Boa eclipse.

4 comentários:

Anônimo disse...

oi linda,
acho dificil eu fazer terapia rsrs
adoro a lua, nao sei explicar porque, so sei que a acho linda.
att
Iara Alencar

Lugirão disse...

O Eclipse foi lindo, também sou fascinada pela lua.

Muito bom o post anterior e a imagem é ótima.
beijos

Anônimo disse...

Observo por outros motivos.

Anônimo disse...

A imagem é fantástica e gostava de a colocar no meu blog (já tirei umas coisinhas pequeninas, espero que não se importe com o copiar pequenino) - lesbianornot.wordprees.com