domingo, 24 de agosto de 2008

Sabado a Noite.


"Todo sábado é assim,
Eu me lembro de nós dois
É o dia mais difícil sem você...
Outra vez os amigos chamam pra algum lugar,
E outra vez eu não sei direito o que vou falar....

...Eu já tentei, fiz de tudo pra te esquecer
Eu até encontrei prazer, mas ninguém faz como você
Quanta ilusão, ir pra cama sem emoção
Se o vazio que vem depois só me faz lembrar de nós dois"

Ganhei um Georges Aubert, moscatel espumante, estava guardando para uma ocasião especial, mas quem disse que consegui, andando de um lado pro outro, fazendo hora pra ver o jogo, o coitado foi direto para o frezzer.

Um espumante...
Lembranças....
Semelhanças....
Saudades....
Mas o legal que é saudade sem solidão, é diferente de todas as outras que já senti!!!!

Mudando de assunto.

No dia 1° de Setembro começam as vendas de ingressos para o show da Madonna, vai ser nesse site que já oferece cadastro para agilizar a compra, acesse.

Vou comprar dois ingressos, mas a principio vou sozinha, até 14 de Dezembro, espero que muita coisa aconteça...

1 comentários:

Beth disse...

Nossa! José Augusto?
Esquecer prá que ???
Faz bom esses suspiros...

bjs