quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Felicidade individual.


"Nem percebi quando você começou a partir,
Eu estava feliz demais pra te perceber, e você partiu,
acreditando que a felicidade que sentia bastava pra suprir sua ausência.
Como eu estava feliz!!!!!
Nem tinha espaço pra saudade.
Fui descobrindo algumas coisas sobre você e eu.
Descobri o prazer de dançar enquanto arrumava os armários,
ouvindo Madonna no ultimo volume.
Descobri o prazer de comer uma panela de brigadeiro enquanto assistia um dvd besteirol,
com minhas gargalhadas ecoando pelos espaços vazios da casa.
Descobri como é bom não dormir, sem culpa, fazendo tudo que tiver vontade, como se a noite fosse dia.
Que saudade eu sentia de comer pizza dormida no café da manhã, é... eu sei que posso, mas com você, sempre quando acordo elas já foram dadas aos cachorros.
Comer doce de leite, não é a mesma coisa com alguém que preza mais minha aparência do que meu prazer, e a Madonna??? O volume ideal é o máximo.

Você tem noção do que senti quando terminei o jantar e pude no silencio do meu quarto, ler, escrever, ouvir o que quisesse que ninguém iria reclamar.
Desligar os telefones e ficar dias, só comigo.
Acordar sem ter que de imediato ser lógica e ponderada em minhas respostas.
Eu estava tão feliz que não tinha espaço para a saudade,
Não saudades de você.
Sabe aquela plantinha que cultivo, mesmo antes de te conhecer, mas que toda vez que corta o gramado você a machuca??? Ela esta florescendo, os botões são muitos, a primavera está aí, e tenho receio que você a machuque de novo, ela vale muito pra mim.
Eu cuido dela como você deveria ter cuidado do nosso sentimento.
Quem destroi uma flor,
Não conhece o amor."


Toda planta quando vamos tirando pequenos galhinhos, folhas que achamos feias, flores murchas que não agradam nossos olhos, elas tendem a minguar, seu crescimento é comprometido, temos que saber exatamente o caule que lhe rouba energia por nada.
Assim é o relacionamento, as vezes podamos o caule errado, as vezes somos nós o caule que rouba energia por nada, e nem nos damos conta disso.
Eu....
Somente Eu....

2 comentários:

Anônimo disse...

Gostei do seu blog ... estarei sempre por aqui !
Obrigado pela colaboração.

Ricardo Rayol disse...

será auto-biográfico?