segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Sucesso se constrói.

Esse é meu miguxo André, nossa que orgulho ver seu trabalho reconhecido.
Quem conhece a trajetoria dele sabe o quanto merece.
São anos em busca de crescimento, etapa por etapa, e tenho certeza que pra ele ainda não é o topo.
Tem o lado ruim disso, ele não tem mais tempo de preparar suas deliciosas receitas para os amigos, há algum tempo, ele preparou aqui em casa um Bobó de camarão, juro que foi o melhor bobó que ja comi em toda minha vida, minha cozinha ainda está a disposição, uma das receitas que ele sugere é Bacalhau ao molho de Gorgonzola, Meu Deus!!!! Babei!!!!

-André, vou comprar o bacalhau e esperar um espaço em sua agenda, compro também o vinho, você escolhe. (Tem também essa vantagem, é quase um sommelier)

Mudando de assunto, essa hora era pra eu estar nm dos estudios da Globo, sedo entrevistada como candidata ao BBB9, nem fui.
Senha 323, devem estar chamando agora, 12:20.
Tudo começou de brincadeira, foi avançando, e agora eu digo "não, não quero"
Não tenho nada contra, mas acho que isso é pra quem quer uma carreira artistica, já tem uma estrada no ramo, não é a minha.
Assinar um termo de liberação para uso de imagens, é muito serio, pelo menos pra mim.
Meu perfil tinha 84% de aceitação, mas deletei.
Eu acredito que sucesso, fama, fortuna não se ganha da noite para o dia, tudo tem que ser construido etapa por etapa, sabem que nem em ganhar na Mega sena eu sonho.
Tenho tudo que me faz feliz, o que me falta eu quero conquistar e não ganhar.

Boa semana a todos!!!!!!!!

8 comentários:

Anônimo disse...

Sobre seu amigo:

1 - Há amigos que quando alcançam um objetivo é como se fossemos nós também.

2 - Sobre o BBB9, eu, pensei que era brincadeira, eu votei.

meus instantes e momentos disse...

muito bom o post. Belo blog. Gostei daqui.
Um abç
Maurizio

Sarah Rubia Nunes disse...

Adão,
Sou abençoada porque tenho muitos amigos, e entre nós existe uma troca de energia e vibrações que é espetacular.
O perfil era serio, minha inscrição que era brincadeira, te vi por lá, seus comentarios também, rsrsrsrsrs

Maurizio, que bom, volte sempre.

Bjs

Anônimo disse...

oi querida, eu teria ido, nao precisa querer fama, ir ao bbb pode te ajudar profissionalmente no que faz.
Eu estou pra desistir.
TPm, sempre tive problema com isso, mas nunca tive grana pra cuidar;
Quando uma amigo meu consegue um triunfo eu tb fico feliz..eu iria ficar toda alegre com voce no bbb9!!

Ricardo Rayol disse...

ou para quem quer aparecer pelada na sexy

Lilith disse...

Por partes:

1- também tenho uma amiga que hoje é reporter da rede TV, a Keila Lima. Eu acompanhei cada passo da carreira dela até chegar QUASE onde queria. Fiquei super feliz pelo seu amigo, e entendi sua felicidade por ele perfeitamente. Nem dá pra descrever o que a gente sente né! Eles lutam tanto pra chegar la, e a gente fica na maior torcida, mas quase cai dura de alegria qdo ve que deu certo mesmo.
PARABENS PRA ELE. VOU COMPRAR O LIVRO. To mesmo precisando aprender alguma coisa na cozinha além de descarcar banana e fazer miojo, antes que El Maridon me de as contas...kkkk

2- Caraca minina...Tu quase vai pro BBB9? Fala sério?! To bege!
Eu votei em vc também...Nossa, que frio na barriga se fosse comigo...
Nem sei o que faria, mas do jeito que me conheço, eu ia fazer o mesmo que vc...ah, é tentador, mas não dá né! Aquilo vai bem mais além do que ter um blog. Lá vc não escolhe o que vai aparecer...UI!
De qquer forma, PARABÉNS pra vc também, que tá popular, tá com tudo! Aproveita, que isso aí também é fama viu!

Bj imenso

Lilith disse...

Estou te linkando tá!

POEIRAS AO VENTO disse...

Somente quem vive, sabe onde aperta o sapato novo...
Mas, pelo menos deveria ter ido para a entrevista. Depois contava para todos como foi...
Bjs