terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Voltei!!!

Cansada....
Mas foi tudo assim.....
Maravilhoso....

Estava com saudades dessa coisa de dividir casa, conviver com pessoas que você acaba de conhecer, estar numa casa onde a qualquer hora tem alguém acordado.

O carnaval por lá foi bem animado, teve até bateria da Imperio Serrano. A cada dia um bloco diferente.
Eu estava fugindo da folia, mas...... fazer o quê?
O negocio foi cair no samba.

Levei comigo a Priscila, ela é a mascote da galera, nunca tinha ido na Ilha Grande e esta sempre sorrindo, aliás recebeu altos elogios por acordar com um sorriso que iluminava a casa, rsrsrsrsrsrs.


"Eu gosto de gente alto astral,
gente que brilha,
gente que vive,
gente que aprende vivendo,
gente que vive aprendendo."

Eu e Ela...

2 comentários:

Marcelo Henrique Marques de Souza disse...

Então, seja bem-vinda.

Beijo

Anônimo disse...

Estou vendo! Há certos eventos que nos cansam, e tem também a mágica de, apesar do cansaço gerado, produzir uma calma legal.