quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Pausa para o carnaval!!!!

To saindo para um retiro de carrnaval.
Eu amo carnaval, mas não vai dar pra ficar.
Ja fui daquelas pessoas que costuma sair na sexta e voltar na quarta-feira de cinzas, é maravilhoso.... Tudo de bom!!!!
Mas tenho dois filhos pequenos e não da mais pra ser foliã.

A vida é feita de escolhas, e eu escolhi ser mãe, dá pra curtir o carnaval mesmo com os filhos.
É... pra alguns dá, mais pra mim, não.
Até tentei faze-los gostar de carnaval, mais o maximo que consegui foi filhos fantasiados o ano todo e fazendo chantagem do tipo, "so corto o cabelo se puder ir com a fantasia do Dragon Ball", parei de comprar tanta fantasia!!!

Ontem alguém me disse que so ficara satisfeito quando me ver saindo da sapucaí exausta de tanto sambar, eu respondi que so entro lá quando for capaz de quebrar o record da Renata Banhara.

Mudei alguma coisa nos meus planos, volto na terça, ainda em tempo de irritar a rainha da bateria do bairro, eu adoro fazer isso mais so no ultimo dia, os outros são pra ela brilhar.......

Meu unico lamento, não sei se verei a Mocidade desfilar mas deixo pra vcs o samba enredo do meu coração.




Fui.....

2 comentários:

Anônimo disse...

Mudanças, nalguns momentos, são bem vindas, noutros não. E, improvisar a vida é muito legal e necessário..

Bom divertimento!

Anônimo disse...

Cresci ouvindo meu pai cantando "Lá vem a bateria da Mocidade Independente...". Mas o amor da minha vida, desde criança, é a Beija-Flor!

Bom retiro.

DB.