quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Foi assim....



Maravilhoso!!!

Teve até um bolo pra cada uma de nós..... Um de chocolate outro de coco.
Tirando que minha empregada jogou minhas velas no lixo junto com as pilhas da maquina e tivemos que revirar o lixo já la pela meia-noite, se eu quisesse uma vela no bolo......
Ahhhh, Maria...

Quero agradecer a todos os votos de felicidades, amigos reais, virtuais, os que ligaram , os que enviaram email ou mesmo um sms, e aqueles que vieram pessoalmente, ahhh.. esses são excenciais pra mim.
Foi simplesmente maravilhosa a energia de vocês, nem doeu chegar aos 35.
Até a lua, ontem estava estupidamente linda!!!

Quero que tenham em dobro tudo que me desejaram, e pra quem está a caminho dos 30, nem é tão ruim viu?
É maravilhoso ter 35 anos!!!!!

Obrigado pelo carinho de todos,

Eu e Ela...

2 comentários:

Antonio Ximenes disse...

Sarah.

Tá legal... tudo bem... festejou né ?!?!?

E o meu pedaço de bolo cadê ?!?!!? rsrsrsrs

Abração.

Anônimo disse...

Estou indisposto desde ontem, mas, nada que uma noite de sono não resolva... estou a 3 dias, sem dormir mais que 3 horas por noite, isso não é ruim, o ruim, é não poder cocilar uma hora depois do almoço!