domingo, 2 de dezembro de 2007

Deus é Brasileiro!!!!

Entre as duas bandeiras, Deus achou mais bonita a do Brasil!!!!

Bi Campeonato na Copa do Mundo de Voley

Com certeza o Japão venceria o quarto set, já estava na frente com 5 pontos de diferença e agigantado sobre o Brasil que não conseguia reagir, mas o técnico japonês cometeu um erro que segundo Tande, um veterano campeão olímpico, nunca havia acontecido antes num campeonato desta importância, cuja punição é a perda de todos os pontos conquistado. Anotar o numero de um jogador e colocar outro em quadra.


Deus é brasileiro!!!!

Calma Bernardinho!!!!!!

Embora eu ache que o Japão não merecia o que o técnico fez, nem perder os pontos conquistados, Fiquei Feliz!!!!
To feliz pra caramba!!!!!

Agora vem a parte difícil, voltar com meu sono ao normal, foram muitas madrugadas, outros dias acordando as 5, hoje acho que respeitaram nosso fuso e o jogo aconteceu as 8 e 30.


Valeu por mais essa galera!!!!!!


Eu e Ela...

2 comentários:

Anônimo disse...

ahh eu torcí muuuuuuuuuuuuuuito rsrs

beijoss

www.oncoto.erikamurari.com.br

Ana Paula disse...

Foi realmente um show o jogo! Jogar com dez mil torcendo contra não deve ser mole, não. Mas os meninos provaram que são de ouro sim... E o Bernadinho? Um show à parte, sem dúvidas!