sábado, 29 de dezembro de 2007

Feliz Aniversário Fabi!!!!



Quero te desejar um Feliz aniversário!!!!

Você é uma pessoa que eu realmente admiro aqui na blogosfera, e respeito , gosto da maneira centrada de escrever, sem medo de não parecer a tal, é a Fabiana, que pode ser um big mulher ou não, vai da maneira que a lemos. Eu acho ela Big!
Isso é muito bom... enriquece o espaço!!!
Não sei se seriamos amigas caso nos encontrássemos por aí, somos diferentes demais, porém uma diferença que eu aprecio.
Mas se eu te conhecesse pessoalmente com certeza estaria te fazendo uma festa surpresa, daquelas que quando todos invadem a nossa casa sentimos uma raiva, mas depois nos sentimos a pessoa mais amada do mundo, ficamos felizes com a sujeira, reclamando......mas felizes!!

Fazer 31 anos não é envelhecer, não é estar envelhecendo, é se tornar uma mulher completa:
" As mulheres tornam-se psiquiatras à medida que envelhecem. Nunca terás que confessar os teus pecados a uma mulher com mais de 30. Elas sabem sempre.
As mulheres mais velhas são corretas e honestas. Dizem-te imediatamente que és um idiota se te estiveres a comportar como tal. Nunca tens que tentar adivinhar em que pé estão as coisas entre vocês.
Depois de ultrapassares uma ou outra ruga, vais ver que uma mulher com mais de 30 é de longe mais sexy do que qualquer colega mais nova."
Que essa nova década te traga muitas resposta, eu também entrei nos trinta cheia de perguntas, ainda as tenho, mas algumas não tem respostas, talvez nunca as encontre.
Fabi, você é uma das poucas por aqui, que escreve sobre o amor de uma maneira real, um amor bonito de se viver, um amor que não esquece que a vida continua apesar do sentimento, que o mundo não para para que você viva uma historia.

Eu te admiro, e muito!!!!

Sou sua Fã!!!!

Feliz Aniversario!!!!

3 comentários:

Fabi disse...

Caraca, adorei!!

Muito obrigada pelo carinho.

Beijão

Sarah Rubia Nunes disse...

Que bom que gostou!!!!!
fiquei receosa...

Beijos

Tatá disse...

Tô vendo que a Fabi é uma pessoa muito especial!
Adorei o que li por aqui, poxa vida!!!

Felicidades à ela...e à você também!

bjs
=]