terça-feira, 4 de dezembro de 2007

O Mar


Se quer conquistar me convide para ver o mar.
Mas se quer me reconquistar nunca me convide para ver o mar.
Principalmente num dia nublado.
Se eu não conseguir entrar em sintonia com ele vou achar que você me atrapalha.
Se eu conseguir e as ondas vierem molhar meus pés vou reafirmar meu pensamento.
Se ele ficar tranquilo, vou achar que você é falso.
Se ele estiver revoltado, assim também ficarei com você.
Enfim somente Eu, Ela e o Mar.



Eu e Ela........

7 comentários:

Anônimo disse...

mar é energia prá mim, com sol, com chuva, de qq jeito.

beijos

www.oncoto.erikamurari.com.br

Antonio Ximenes disse...

Sarah.

Fez mudanças !!!!

Legal.

Minhas maiores filosofias... devaneios... conversas com Deus...

... Aconteceram quando eu me sentei por diversas vezes na areia, diante do mar.

Aquele barulho das ondas e o vento constante.

Minha terapia... rs.

Abração pra tu.

Anônimo disse...

É bom saber que ainda existem pessoas em sintonia com esses movimentos das marés

Adao Braga

Ana Paula disse...

Oi, Sarah! Que legal, blog com carinha de Natal!

O mar... Adoro! Esse vai e vem dá uma idéia de "nada do que foi será", de renovação... Bem no clima de ano novo. Bem no clima que eu estou!

Beijos!

(PS: Gosto muito dos seus comentários. Você lê de verdade, se mostra - no sentido de mostrar quem é - no comentário. Enriquece o post de qq pessoa!)

Gabi Loka disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gabi Loka disse...

Oii! Tambem adoro o mar!! XD

gostei da fotu mesmo com o céu nublado! e tb gostei da sua visitinha no meu blog =)

hehe

bjobjo

Sarah Rubia Nunes disse...

exclui um comentario sem querer, pior é que nem cheguei a ler,
quem escreveu não fique bravo por favor, nem eu sei como deletei.