quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

Fim de mais um ano. Que venha 2008!!!!


Mais um ano se vai....
Posso dizer que foi um bom ano, não fiz tudo que desejava, mais estou feliz com tudo que fiz.
Acho que vencer a síndrome do pânico, foi a mais importante delas, e melhor, sem remédios.
É... eu também tinha medo de remédios, ainda tenho de enlatados, mas isso é outra história.
Aqui no blog, pude ver melhor as diferenças e os porquês de Eu e Ela, isso me ajudou muito.
As vezes passamos a vida sem entender porque tomamos algumas atitudes que nunca nos satisfazem plenamente.
Eu aprendi a decidir e satisfazer meus "Eus".
Confesso que termino o ano mais forte, e feliz pelo feedback de vocês que me lêem, sempre atenciosos mesmo quando o que escrevia, ia de encontro aos seus pensamentos.
Aprendi muito por aqui, muito mesmo, aprendi a ler pessoas.
Mudei meu pensamento sobre liberdade, e a estou conquistando aos poucos, sem aquele imediatismo de antes.
Reafirmei meu pensamento de que nem todo amor é pra ser vivido, as vezes é melhor simplesmente senti-lo.
Aprendi a respeitar os fracos, e não mais querer ajuda-los a ser forte, cada um tem a força necessária pra seguir o seu caminho, quem não tem, não é pra ter.
"Se Davi não fosse fraco, vencer Golias não teria feito a diferença em sua vida."
Não existe ninguém melhor nem pior, apenas pessoas diferentes e é isso que faz a vida interessante, as diferenças. Devemos respeita-las.
Esperei meu telefonema de NATAL, ele acontece há vários anos, mas dessa vez eu tive a sensação de que ele não viria, e não veio, uma de nós o queria muito, mas sabe que já não tem muita importância, não a de antes.
Agora Eu e Ela queremos um 2008 purpurinado.
E vai ser!!!!!

Quero desejar a vocês, um 2008 bem porreta, daqueles pra entrar para a história.
Um ano inesquecível pelas suas realizações.
Pra quem já vem há tempos semeando, que seja um ano de colheita.
Pra quem ainda não decidiu, decida logo e comece a sua semeadura, o ano ainda nem chegou mas vai passar voando.
Um Feliz 2008 a todos!!!!
Sarah Rúbia

2 comentários:

Márcia disse...

FELIZ ANO NOVO!!
Purpurina, alegria, amor, saúde e paz!!!
dias lindos flor
beijos

CL disse...

Garota, tenho algo incrivel para te contar, mas essas coisas já não me assustam mais apesar de ainda serem intrigantes, resumindo, hoje eu tava lendo um livro, na verdade uma parte do livro, já que eram 5 contos fui no que me interessou mais,e me inspirou a escrever um romance, e o nome que veio na minha cabeça foi "Eu e Ela", incrivel aparecer no meu blog e ver vc pela primeira vez comentando por lá.

Que venha 2008 e que meu romance já tenha sido direcionando pelo destino!

Bjos e tudo de bom!