quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Adoro bebês pirracentos.... Mas enquanto ainda não tiraram as fraldas....


Esse é meu sobrinho, o Daniel, Dandan para os intimos. Tem 1 ano e 9 meses, mas ja é um grande manipulapor de mulheres, a mãe ele vence, quando ela não está por perto é um amor, quando quer alguma coisa que não pode, tenta comigo, tenta com minha mãe, não consegue, da um sorrisinho ou beijinhos pra agradar, tenta de novo e se convence que não conseguiu. Mas com a mãe por perto....... Ninguém merece!!!!! o menino parece um polvo, vai passando e pegando tudo, derrubando, quebrando, chorando..... No fundo eu nem ligo, ele so tem 1 ano e 9 meses......
Tem tanto marmanjo se comportando assim....
Manipula uma mulher aqui, outra ali, um agradinho, um sorrisinho, um presentinho, aparentam ser deuses em forma humana, mas quando mamãe se aproxima, ou quando sentem a falta dela..... Só clamando por forças superiores!!!!!
Quem nunca conheceu um assim por favor se apresente!!!!
Lembrei agora do post la nos blog das vacas com o titulo "TP... o quê?", mas acredito que os faniquitos que dão seja pior que qualquer TPM, conheço uns que conseguem ser piores do que eu era neste periodo, e olha que nem eu me aguentava.
Quando o Dandan faz beicinho e cruza os bracinhos de pirraça, eu me derreto toda, quando da beijinho então.....
Mas quando vejo um homem barbado fazendo isso.......
acho que uma porrada seria pouco....
Deus disse: "Cresceis e multiplicai-vos"
Eles se multiplicaram e esqueceram de crescer.
Eu

5 comentários:

Antonio Ximenes disse...

Sarah.

Eu gosto muito de crianças.
Eu não sou pai ainda... por motivos financeiros e psicológicos... rs.

Gosto tanto de criança... que não consegui me tornar adulto ainda... rs.

Abração forte pra ti.

Rose disse...

menina!!

rose � conhecia Eu e Ela mas veio conferir e adorou o que viu...

s� conhe�o garotos de 1 ano e nove meses desse jeito a� descrito por ti.

me diverti aqui... voltarei...

beijos

Sarah Rubia Nunes disse...

Antonio,
so rindo com vc, pelo menos vc admiti que ainda gosta de ser criança, mas tem uma medida né? volta e meia somos obrigados a nos comportar como adultos.

Rose,
Seu poema lá no flaiando descreve eu e ela.
Eu também só conheço meninos de 1 ano e 9 meses assim como descrevo são uns fofos, mas quando conhecemos adultos que são assim, da pra surtar não dá?

Beijos

Anônimo disse...

Quando dizem que as mulheres são as criaturas mais manipuladoras da natureza, é porque, quase sempre esquecem, ou desconhecem o poder de manipulação dos bebes. Manipulam tão bem, que quase ninguém repara!!

Mas, é uma gracinha mesmo. Inda mais, quando percebem que foram descobertas!

Adao Braga

Sarah Rubia Nunes disse...

Adão,
Mulher não manipula, seduz.
A coisa mais dificil é vc ver uma mulher fazer pirraça, tem aquelas que fazem chantagem mesmo.
Pirraça acima dos 3 anos, tira qualquer um do serio.

Beijinhos