sábado, 22 de dezembro de 2007

Eu tive vontade de bater!!!!

Como sempre eu faço quando vou ao centro da barra, ontem voltava pela orla, devia ser por volta das 4:30 da tarde. É um passeio gostoso e livre de sinais e engarrafamentos.
passávamos tranquilos, de repente um travesti tira a canga e fica na nossa frente.
Me choquei com a cena, não sei o que teria feito se estivesse ao volante quando ouvi meu filho de 5 anos dizer: "- Olha uma mulher com pinto!!"
Porra, prostituição é uma coisa, mas aquilo era atentado ao pudor, constrangedor a mim e aos meus filhos, como vou explicar sexualidade a este nível a uma criança de 5 anos sem ser preconceituosa???
Liguei 190, me identifiquei, contei o que vi e fui comunicada que a viatura mais próxima seria avisada.
Voltei pra casa com aquela coisa presa na garganta, uma raiva, não sou preconceituosa, não mesmo, acho que cada um faz o que quer do seu corpo, mas aquilo era impor uma escolha pessoal aos outros e de forma grotesca.
Falando de minha indignação com um amigo, ele me contou que ali é normal, passar ali nesse horário o que se vê é daí para pior. Realmente, o carro na nossa frente reduziu e parou.
Pasmem, é a mesma praia que em 2000 uma mulher foi presa por fazer topless
Não entendo essas coisas de dois pesos duas medidas, cadê a policia do Rio??? e o direito de ir e vir do cidadão??? Aí eu me pergunto, se você esta um pouco nervoso com seus filhos a mil dentro do carro, uma porra maluca dessas entra na frente as 5 horas da tarde, sacode o binguelo pra vc e seus filhos, o que vc faz???? Ainda bem que eu não estava ao volante!!!!
Isso não é preconceito, tenho amigos gay, os amo de paixão, se pudesse os protegeria de todo e qualquer preconceito, mas eles são pessoas de carater que gostam do mesmo sexo, tem um que parece ser mulher, mas tenho certeza que como qualquer cidadão de bem, não ficarão nús na frente de qualquer pessoa numa via publica.
As pessoas estão com medo do travesti, com medo de serem enquadrados na lei 7.716 mas esquecem que ele é cidadão comuns e como todos deve respeitar as leis , principalmente a sobre atentado ao pudor.
Fazer o que já que as autoridades fazem vistas grossas? segurar um cidadão desses até a chegada da policia?
Sei que em todas os níveis da sociedade tem os bons e os ruins, então me solidarizo ao travesti que só nasceu com o órgão errado, que esta no mundo pra respeitar e ser respeitado, que está ai pra ser ser um cidadão e não consegue por causa dos que pensam que ser travesti é ser promiscuo.

Caso, não entendam o texto, me perguntem, aqui não existe preconceito ou estimulo a homofobia, até por que eu acho que TODO HOMOFÓBICO É INCUBADO, apenas revolta contra um ato que vi, que poderia ser uma mulher, um homem, mas era um travesti, me revoltaria em igual tamanho.
Mulheres sofrem com a falta de escrúpulos de outras mulheres.
Homens sofrem com a cafajestada de outros homens.
e por ai vai, o mundo vai seguindo entre bons e ruins.
certos e errados.

Eu e Ela....

2 comentários:

Osc@r Luiz disse...

Apoiada em gênero, número e grau!
Beijo!

Anônimo disse...

Proxima vez, é só me chamar!