terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Ela e as cantadas!!!!


Dizem que as mulheres gostam ser cantadas para se sentir bem, estar de bem com o espelho, necessitam desta auto afirmação, mas quer saber??? Ser cantada tem hora que dá no saco.

Eu estou assim desde sexta-feira, de saco cheio, eu queria entender porque a maioria dos homens não contentam apenas em apreciar o que dizem ser tão bonito. Na maioria das vezes só olhar basta.
Se alguém hoje me dissesse que posso escolher qualquer cirurgia plástica e fazer, com toda certeza diria que quero afinar minhas pernas e diminuir minha bunda!!!!!!
Caraca eu nasci assim, mas não sou só isso.....
Não sou nem de longe uma mulher que fica horas dentro de uma academia, sou preguiçosa, academia só pós-parto. Eu odeio malhar!!!!
E ter pernas grossas tem muitas desvantagens, a principal dela é comprar roupa, calça jeans é preciso três dias batendo perna em shopping pra encontrar uma mais ou menos, você coloca um vestido mais não consegue passar desapercebida, é foda!!!
As vezes eu quero que ninguém me olhe, não como mulher!!!!
Depois dos trinta eu comecei a perceber que nem sempre uma cantada quer dizer que você é uma grande mulher ou uma mulher interessante.
Minhas amigas dizem que sou seletiva demais, mas porra(só falando assim), de cara eu já percebo que a única intenção do cantador é sexo, e que só rola algo mais interessante se o sexo for bom e você impecavelmente sexy, por grayskull, não tenho vocação pra estepe, nem para lolita, sou inteligente demais pra isso!!!!

Eu gosto de homem que me conquiste sem fazer nada, nenhum esforço, quando eles estão afim de conquistar mentem e omitem, então eu prefiro aqueles que conquistam pelo que são e não pelo que tentam ser.
Me cantar é perda de tempo!!!!!
Eu escolho!!!! Não sou escolhida!!!!!
Se bem que as vezes escolho umas coisinhas que...
...é melhor deixar pra lá.
Em dias assim, se alguém me cantar eu juro que mando ir #&*¨%$#°§.
Ela......

4 comentários:

Anônimo disse...

As duas últimas cantadas foram em resposta a um amigo, que me perguntou se eu, depois de tantos anos de casado saberia aproximar de uma mulher e chamar para sair.

Desafiei-o a escolher qualquer uma na praça. E, fui lá e cheguei junto, e só não fui adiante porque sou um homem casado e fiel.

Estando em outra cidade ele desafiou de novo. Eu sou bicão. Chego e vou logo sabendo das possibilidades.

- Olá! Tem algum encontro marcado pra hoje a noite?

Claro, direto e sincero.

Ana Paula disse...

Olha... Estou com você, Sarah! Tem hora sim, que dá no saco ser cantada. E que homem cantando mulher não quer necessariamente dizer que ela seja interessante!

Mas, querida, não blasfeme! não reclame da bunda grande e das pernas grossas. Deixe as reclamações para as "desbundadas", hahahaha!

Também tenho a bunda maior do que queria... Não enorme, mas maior do que eu queria. Com a cintura fina, fica um saco comprar calças, mesmo. Mas, fazer o quê? Questão de preferência nacional, minha filha!!!

E, por fim, assino embaixo também na parte em que você diz que é melhor escolher do que ser escolhida...

Até para cantar é preciso ser inteligente. Pelo menos para mim.

Beijos!

Sarah Rubia Nunes disse...

Adão, pior é quando o carinha acha que ta agradando e que nós que somos chatas,

Ap, homem inteligente nem precisa cantar não é????

Beijos

Gabi Loka disse...

Post legal... Realmente tem cantadas estão mais para tortura... >.< Como eles acham que vão conseguir alguma coisa assim...


bjobjo