terça-feira, 2 de setembro de 2008

Não mate o mal.


"-Nem todo mundo é como você!!! Algumas pessoas nem sabe quem são intimamente!!!", Alguém me disse.
Mas eu não sou o que todos vêem, sou vingativa, sou preconceituosa, sou extremamente egoísta, etc...
Mas ELA me controla.

Todos nós temos um monstro trancado dentro de si, e são esses monstros que nos dão força, mesmo que sua fúria não seja usada.
Se você mata o monstro que tem dentro de si, você fica vulnerável aos monstros dos outros.


Monstro (do Latim monstrum) é o nome dado genericamente a uma criatura lendária de aspecto aterrorizante. Numa história, o monstro encarna frequentemente a figura do mal que é derrotada por um cavaleiro ou herói que representa o bem e as virtudes. Fonte wikipédia

Seja seu próprio herói, eleve as suas virtudes para que elas vençam a fúria do seu monstro interior. Mas não o destrua, para que você possa se defender dos que mantém liberto seus horrores da alma.

5 comentários:

Anônimo disse...

Interessante esta outra visão sobre o que temos dentro de nós.

Ter um monstro de estimação, domesticado ou feroz é interessante.

Lilith disse...

Putz...simplesmente ADOREI!

Acho que vou andar com isso impresso na minha bolsa, pra servir de alvará qdo alguém reclamar que meu montrinho ta ocupando mais espaço que eu! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sabia que tinha uma razão pra ele estar lá, e tão corado e cheio de saude! kkkkkkk

Bj imenso!

†Maul† disse...

Ainda não havia pensado sobre isso! Que interessante!

Tenho maltratado muito meu monstrinho!! Mas acho que às vezes é saudavel ter um dia de "fúria"!

Abraços!

Sarah Rubia Nunes disse...

Adão,
O meu ta meio revoltado.


Lilith,

As vezes nosso monstro é a nossa salvação...

Drake, um dia sentirá falta dele, não o maltrate...

Johnny disse...

Gostei de seus escritos. Estou assinando o feed.