sábado, 27 de setembro de 2008

Eu gostei

Esse videos prenderam minha atenção na net, ambos pela musica.

Amigo fura olho.
Latino





A sua prisão é você quem escolhe
Rafael Almeida






"Não é pra ser tão discutível
Incompreensível pra se dizer
O mundo dá muitas voltas e revoltas
Pra você vê e entender
Não vou calar e ver você sofrer
No seu silêncio eu só escuto a tua dor

A sua prisão é você quem escolhe
A sua prisão é vocêê...
A sua prisão é você quem escolhe
A sua prisão é você quem escolhe pra ser ou não
ser...

Se tudo passa eu vou ficar
E esperar você chegar
Todos os dias eu me vejo
No seu desejo de libertar
Não vou calar e ver você sofrer
No seu silêncio eu só escuto a tua dor

A sua prisão é você quem escolhe
A sua prisão é vocêê...
A sua prisão é você quem escolhe
Você quem escolhe pra ser ou não ser"


Engordei uns kilos, não consigo encontrar uma calça jeans que me agrade, to muito p. da vida.
Entrei na fase de anorexia temporaria.

3 comentários:

Anônimo disse...

Esse do amigo fura olho, eu descobri com Kaio. Ele já baixou o video e já gravou em CD

Anônimo disse...

Saudações!

Tem um mimo para você no meu Blog no seguinte link: http://maninhoexpress.com/2008/09/agradecimentos-as-amigas-milouska-e.html


Abraços! _ò/

Antonio Ximenes disse...

Para mim.

A verdadeira prisão... é estar cheio de idéias e palavras... pensamentos e opiniões... filosofias e divagações... e não ter como expressá-las... não ter quem me interprete ou entenda.

Sufocante.

Quanto aos vídeos... (muito legais).

Abração.