segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Lábios perfeitos!!!


Tem uma revista feminina que compro mensalmente, esse mês veio grátis um batom, no adesivo dizia que fazia milagres aos lábios.
Eu não sou muito dada a maquiagem, no dia-a-dia no máximo um rimel e gloss, acho que maquiagem muda muito a aparência real da pessoa, sombra as vezes esconde a beleza dos olhos, blush apaga certos contornos do rosto, realmente não gosto.
Maquiagem so na balada!!!!!!!
Voltando o batom, ele promete milagres aos labios, deixa a mulher com a boca perfeita, confesso que a cor não me agradou muito, mas fui experimentar.
De repente meus labios começaram a ficar meio dormentes, imediatamente tirei o batom.
Em letras menores lá estava, "pode causar uma leve sensação de formigamento".

Sem noção!!!! Hoje se faz tudo em nome da beleza, deduzo que tal cosmetico cause um inchaço nos labios, talvez com alguma substancia que cause irritação, muitas mulheres com certeza farão uso e ficarão bem satisfeitas, ignorando o motivo do formigamento.

Enquanto isso tal empresa ganha rios de dinheiro...

Beijar na boca ardentemente também causa um certo formigamento e mais volume aos labios...

EU PREFIRO O DO BEIJO NA BOCA!!!!!!

1 comentários:

Lilith disse...

kkkkkkkkkkk

Eu também cai nessa. E pior, tive que pagar ainda por cima. Tontona foi lá e comprou o tal do batom "bocão". Ainda bem que foi barato.
Ai chego em casa e a mesma história que vc! O negócio deixou meus lábios ardendo, e mais nada. Do resto tudo igual. Apenas o desconforto. Acho que tem gente que por sentir aquele ardor, olha no espelho e acha que ta com a boca inchada, tipo psicologico!

Também vou ficar com a tecnica do beijo viu!kkkkkk
Fazia tempo que eu não vinha aqui. Que saudades.

Li todos os posts antigos. Espero que seu filho esteja melhor, tadinho.
E sabe, eu também sou alérgica, e passei minha infancia inteira a base de antibióticos. Só comecei a melhorar a uns 4 anos, depois de um tratamento de 1 ano com vacinas, e ALLEGRA D para os momentos de crise. Agora, só fico mal depois de uma gripe, no inverno.

Sei do que vc está falando. É osso, e cansa mesmo...
Força pra vc! Coragem.

Some não.

Bj imenso