domingo, 27 de abril de 2008

Seguindo passos...

Arthur voando de asa delta com o pai.


Quando era menor ele me dizia:
-Mãe quando crescer vou ser piloto de asa delta e testador de colchão.

Hoje ele já sabe que para testar a qualidade de um colchão não é só deitar e dormir pra ver se é bom, não sei se ele ainda pensa nisso, mas em ser piloto.....

Adrenalina é fogo...

-Mãe porque você não voa também.
-Não meu filho, eu sou da agua, meu negocio é o fundo do mar.
-Com quantos anos eu vou poder mergulhar?

Eu aguento isso...

10 comentários:

Anônimo disse...

Diversão e remuneração suficiente é um bom incentivo para profissionais

Marcelo Henrique Marques de Souza disse...

È isso, Sarah.. Passos seguidos.. pegadas marcadas. Assim é a vida.
Beijão

Antonio Ximenes disse...

Sarah.

Esse menino quer tirar um pouco do Ar... da Água... da Terra.

Menino tem que ser danado mesmo... rs.

Abração pra tu... Mãe Coruja !!!

Iara Alencar disse...

quantos anos tem a "criança"??

Anônimo disse...

Caraca que maneiro!
Até voei na imaginação agora.
Liga não tenho um quê de doida. rs

Beijos

Anônimo disse...

Pai que não ensina ao menos uma profissão ao filho, deixa ele a mercê da bandidagem.

Não faz mais que a obrigação de pai, e de um cidadão!

Sarah Rubia Nunes disse...

Adão,
nem sempre....

Marcelo,
Prefiro que ele trace o proprio caminho.

Antonio,
Ele quer extrair tudo o que possivel de qualquer lugar, principalmente do meu cerebro.. Chamo ele de Sr Porque, rsrsrsrsrs, ahhhh.. sou coruja mesmo...

Iara,
10 anos.. não dá um aperto no coração????

Paola,
e desde quando viajar na imaginação é loucura??? Doido é quem não imagina.

Sensibilidade,
Concordo com vc quando dia de deixar a merce da bandidagem, é obrigação de um pai desviar os filhos desse caminho.
obrigado pela visita, retribuirei em breve.

Beijinhos

POEIRAS AO VENTO disse...

So lembrem que a figura do Pai nao é somente o responsavel por sua formaçao. E pelo que percebo, o menino esta bem configurado para o futuro.

Ahh, deixe ele voar...Voar é tudo de bom!!

Abç

Sarah Rubia Nunes disse...

Julie,

E quem disse que nessa parte posso opinar? o primeiro voo dele foi as vesperas de completar 4 anos.
Não desejo mesmo que ele faça disso uma profissão... mas se assim um dia ele decidir.

Só quero ve-lo feliz!!!!

Beijos

cris disse...

Ena que menino corajoso. Tou nos 40 e adorava voar assim. Ainda ando à procura da coragem, vê?!


A minha menina é água também.... Cada vez que pode, vira golfinho. E toda a gente se cansa de me ouvir: Mais para cá.... mais para cá...

Todo Pai devia ser isso sim.... promotor de experimentações para a vida. :)


Beijocas e beijo especial ao corajoso menino!