quinta-feira, 1 de maio de 2008

Fora de Órbita.




Nos últimos três dias estive fora do planeta, só dizendo assim.

Na segunda feira tive que tomar um remédio pra realizar um exame de imagem na coluna, preciso voltar a academia, meu joelho voltou a me dar problemas e não posso continuar no erro de sobrecarrega-lo sem orientação ortopedica.

Depois de ingerir tal remedinho, não fui mas ninguém, me afundei na cama sentindo dores horríveis, minha cabeça parecia ter um sino dentro, só hoje acordei livre das dores, fiquei imaginando as moçoilas que usam tal remédio para manter a forma, é... algumas vezes ouvi algumas dizendo que nada melhor que um laxante para evitar gordurinhas em excesso.... Prefiro gorduras, celulite a sentir tamanho desconforto.

Antes fosse só isso.

-Minha senhora, não vai ser possível realizar seu exame, a maquina está quebrada e sem previsão de conserto, a senhora não foi avisada????

Sarah... conta até mil, respira fundo, relax......

-Sr Doutor Ortopedista, sinto muito, não tomarei esse remedinho novamente, arruma outro jeito de fotografar minha lombar.

As vezes sinto raiva de mim mesmo, eu deixei meu joelho desse jeito, lembro que quando o machuquei fui aconselhada a fazer uma cirurgia, evitar esportes de impacto e por aí vai...
Quem disse que eu ouvi???
Spinning??? Fazia quase todos os dias
Leg Press??? Cheguei a levantar 230Kg, minhas coxas ficavam um must...
Gap??? Usava a caneleira mais pesada e no braço também enquanto fazia abdominal.
E me perguntem se malhava as costas... sempre tive medo que elas se tornassem mais largas do que são... e se tornou... Um puleiro de papagaio...

Alguém viu o Ibama por aí?????

Me fu....

E meninas... me digam, como vocês conseguem emagrecer e viver a base de laxante?? Parem com isso!!!! É loucura.....

8 comentários:

Anônimo disse...

Até fico constipado em saber de sua situação, mas, por estas outras não tenho pena.

Não consigo ser misericordioso com quem procura o sofrimento!

Sarah Rubia Nunes disse...

Nem eu... me chamo de babaca toda vez que o joelho dá uma fisgada.

Ricardo Rayol disse...

eu sou todo costurado e quase um ortopedista e acho estranho ter que tomar remédio para fazer exame de coluna. jpa operei a lombar e os joelhos e nunca precisei disso. pode procurar outro que esse aí é pisadaço na bola.

Sarah Rubia Nunes disse...

Serio Rayol?
Seja lá como for sei que não tomo mais tal substancia.

Marcelo Henrique Marques de Souza disse...

É... são os artifícios pós-modernos.. hoje a coisa tá demais mesmo.. e o pior é que vai ficando todo mundo cada vez mais igual.. enfim, aumenta a necessidade de boas lupas para descobrir os bons papos..
Mas, cá entre nós.. às vezes dá pra conciliar, não? É só não abusar. Afinal, boas idéias podem casar com um corpo, digamos.. saudável. Sem abusos, claro.
Beijos

Antonio Ximenes disse...

Sarah.

Pelamordedeus... não exagera na musculação.

Mulher tem que ter uma ou duas celulites sexys... isso é como um tempero... pouquinho e marcante... rs.

Tô aqui te desejando saúde.

P.S.: Eu tenho é que tomar vergonha na cara e voltar a malhar... rs.

Abração pra tu.

Sarah Rubia Nunes disse...

Marcelo,
infelizmente as vezes aprendemos isso tarde demais.


Antonio,
Algumas mulheres jamais perderão essas duas celulites, mesmo com toda malhação possivel, estou na estatisticas, barriguinha tanquinho??? never.
mas fui cruel comigo mesmo, no ultimo pós parto emagreci 20k em menos de 2 meses, agora pago a conta....
Vou seguir o conselho do Rayol e consultar outro ortopedista.

Malhar é bom, revigora em todos os sentidos, rsrsrsrsr

cris disse...

Sarah, melhoras rápidas para o joelho e lombar. Não bastava fisioterapia?. Ando aqui a carregar botijas de gás eheheheh um dia destes.... aparecem-me com esse remédiozito! Odeio laxante. Adoro meu pneu de chantilly!


Mil beijocas e as melhoras.

Não carregue pesos!!!!!