quarta-feira, 16 de abril de 2008

Não existe mentira sem verdade.

"Costumava dizer que era a mamãe do meu filho mais novo, o Cauã, e defendia o do meio, Pietro, acima de tudo"
Trecho da carta de Alexandre Nardoni referindo-se a Isabella.

Desde que ouvi esta carta fiquei muito intrigada com essa parte, o que faz uma menina de 5 anos defender um irmão de 3 anos? Defender de que? De quem?
Criança desta idade geralmente precisa de proteção e não de defesa.
A única sensação que tive foi de que essa menina deve ter morrido defendendo seu irmão.

8 comentários:

Marcelo Henrique Marques de Souza disse...

Sinceramente.. eu acho que já tem informação demais nessa história...
Alguma coisa tá demais.. Ou a coisa é muito óbvia.. ou então a mídia tá transformando a história num filme mexicano..
Beijão

Sarah Rubia Nunes disse...

Marcelo,
você se lembra do caso Daniela Perez??? Pois então, até hoje não se sabe o que de fato aconteceu. Os culpados cumpriram a pena, hoje em liberdade.

Mas o que me chamou a atenção foi realmente essa frase, não sei se são culpados, não sei se esse menino será ouvido, mas muita coisa estranha ronda este crime, ficou até mais importante que o sumiço do prefeito Cesar Maia e as vitimas da dengue.

Anônimo disse...

Agora que vc tocou no assunto da carta é que eu percebi...

Mas sempre achei que foi a madrasta quem matou a menina.

Anônimo disse...

Eu e Nailson nos revoltamos desde o primeiro dia quando se noticiou o crime porque, desde o primeiro informe do jornal que concordamos que, a mulher começou a ação, e o pai terminou.

Ela cometeu um crime de violência doméstica, e ele, para encobrir o que eles pensaram que ela tinha feito, matado a menina, jogou-a lá do sexto andar, na intenção de ocultar a ação dela.

Desde dia 30, dia seguinte ao crime que nós estamos cada vez mais revoltado com eles. Apesar de que, logo conseguirão dizer que ela estava sob efeito de um tensão pós parto... voces verão!

Bridget Jones disse...

Poxa vida, Sarah...

Algo a se pensar, de fato!
Não tinha reparado neste lance da cartinha não. Mas olhando pelo seu ponto de vista, acho q é intrigante sim!

Antonio Ximenes disse...

Sarah.

Eu só queria dizer que deixo clara a minha revolta e intenso aborrecimento com relação ao papel ridículo, patético, histérico da nossa querida imprensa.

A imprensa já não sabe mais fazer o seu trabalho.

A Audiência é a única preocupação.

Sobre esse caso... eu só faço é torcer que os "verdadeiros" e "comprovadamente" culpados... sejam condenados e que sofram as conseqüências dos seus atos.

Torço também para que esta imprensa vulgar e pobre que temos em nosso País... consiga enxergar suas deficiências e que possa trabalhar em prol de algo mais elevado do que a mera "audiência".

Escreva sempre !!!

Abração pra tu.

Anônimo disse...

Sarah, realmente esse trecho é intrigante...
Agora estou melhor e grog de tanta hidratação.
Beijos

Marcelo Henrique Marques de Souza disse...

Verdade, Sarah.. a dengue pode ser uma resposta pra isso.. afinal, o Cesar Maia é carta fora do baralho, mas o DEM, seu partido, está tentando reconstruir-se, enquanto mentira, depois de já ter esgotado suas canalhices históricas..
Algo está realmente muito estranho...
Beijos