quinta-feira, 31 de julho de 2008

Quem disse que eu aguentei?

To sem voz , estava medicada, mas os remédios estavam me dando muito sono, parei, e as cordas vocais pifaram de novo, imagina isso adicionado a filhos de ferias, mas estou feliz, fui pessoalmente ver o Brasil perder na semi final da Liga Mundial, gritei tudo que podia, durante a final meus filhos tinham torneio de Jiu jitsu, lógico que mamãe estava lá, gritando feito uma louca, o Arthur trouxe ouro e o Igor(mais novo) me preocupou muito, ele não bateu (matê, acho que é assim que se escreve) mesmo tendo levado um mata leão, foi o primeiro torneio dele fora da academia e vou reavaliar a participação nos próximos, não aceitar a derrota é um erro grave pra quem quer ser atleta, ou em qualquer aspecto da vida.
Tenho lido muito, lido não, tenho literalmente comido livros.

Mas não foi por isso que voltei.

Esse prêmios e memes, ahhhh.... são mais que isso....
Outro dia comentava com o Oscar que estava parando de escrever, de repente lá vem um premio, pra mim teve uma sabor especial, nos vemos sempre lá pelo multiply, tenho andado meio preguiçosa e lá é mais simples até pra comentar.
Agradeço ao OSCAR.


Vou repassa-lo a algumas pessoas que são bem especiais pra mim:

O Marcelo do Impostura
Antonio, O pitoresco
Adão, que é corpo, alma e espírito
A Iarinha que é mais atitude
E um encontro maravilhoso que fiz a poucos dias, digo encontro, porque ela me encontrou, a Lilith escreve deliciosamente sobre seus amores, o marido e os filhos.

A Iara me indicou o meme Meus 30 e alguns, é pra responder umas perguntinhas, dá um frio na barriga quando me lembro que já passei deles, mas é a vida, vamos lá.

3 coisas relacionadas a época antes de chegar aos 30&Alguns:

Aos 20 perdi meu pai, foi brabo, até então era a menina do papai, de repente estava sem ele.
Aos 24 ganhei meu primeiro filho, me encheu de vida, nada mais importava foram anos assim, eu e meu filho, tinha toda a minha vida programada e cronometrada.
Aos 29 me descobri gravida quando preparava as malas pra sair, já com quase 5 meses, meu chão caiu, foi difícil, hoje ainda trabalho na minha mente algumas perdas, mas nunca pensei em aborto, cada filho meu é metade de mim.

O que esperava da sua vida aos 30&Alguns:
Ter concluído a faculdade de Educação física(é o que queria na época) Ter minha própria academia e ter um filho de produção independente.

3 realizações aos 30&Alguns:

Mergulhei, era um sonho de infância sempre adiado, as vezes por medo.
Fui Ao Rock'in Rio ver Axl Roses cantar.
Vi a seleção brasileira de Voley vencer em solo nacional e espero Madonna no final do ano.

O que você mais gosta ou gostou aos 30&Alguns.

A maneira com que hoje eu vejo a vida e os momentos, o valor que as pessoas tem é diferente de antes.

Sexo, sexo sem sombra de duvidas é melhor depois dos trinta.

Poder olhar pra traz e perceber que não faria nada diferente, estar satisfeita de quem sou e de onde estou.

Descobri que tem mais maluco no mundo do que supunha, e conseguir perceber quando é mais maluco que Eu traz um certo alivio.

Eu me amo muito mais depois dos meus 30 e alguns, muito mais do que amor, eu me admiro e tenho orgulho de quem sou.

E vou quebrar a regra...
sem repasse.

6 comentários:

Antonio Ximenes disse...

Sarah.

Sem dúvida... cada um tem uma vivência singular e única.

As experiências se desenrolam e a gente se adapta a elas... as usa... as recicla... conforme a nossa soma de princípios determina.

A sua vida até aqui... para mim... se desenrola nesse teu MEME respondido... como uma história que irá complementar o universo de vidas amigas e vizinhas que possuo em minha mente.

Admiro tua força (eu já te disse isso).

Admiro muito mais a tua sinceridade e lucidez... que é bem maior que as da média feminina... rs.

Torço pelo sucesso dos teus filhos... (Não se preocupa com o Igor - "Todo mundo encontra o caminho")... você está lá para orientá-lo.

Seja sempre você e continue sua jornada para o Futuro... (que espero seja rico em felicidade e todas as outrs coisas boas que você merece).

Brigadão pelo selo... vou colocá-lo em uma prateleira de honra lá no Pitoresco.

Abração forte e carinhoso do teu amigo pitoresco.

Anônimo disse...

"Eles querem o meu sangue, terão o meu sangue, só no fim. Se eles querem o meu corpo, só se eu estiver morto, só assim!"

Eu não pedir para nascer, agora, me suportem, aguentem, sair daqui, só contra minha vontade.

Jà passei a lista, e já postei o premio. Um cheiro!

Anônimo disse...

oi querida, bem, eu terminei a faculdade, mas derrepente, descobri que pode ser o que nao eu não queria, mas como saber?
se eu nao tivesse feito como seria minha vida hoje?
Obrigada pelo presente.

Att
Iara

Ácido Cloridrix HCL disse...

Parabéns pelo premio e pela brilhante maneira com que escreves aqui.
Agradeço tb a tua visita e participação em nosso Blog,,,, beijos lusitanos,,,, HCL

Ácido Cloridrix HCL disse...

Muito agradecidos pelas pertinentes participações anteriores, agora convidamos-te a participar em mais um desafio sobre Sexo.
Desafio: Faça a sua “Bucket List” sobre Sexo. Liste as 5 coisas ou fantasias sexuais que gostaria de fazer, no que respeita a sexo, nesta vida, antes de morrer. Para quem pretenda aceitar o “desafio”, sugerimos se concentre sobre a questão e responda antes de ler os comentários dos outros intervenientes. Gratos antecipadamente pela participação,,,, HCL e H2Oh!
Link: http://sexohumorprazer.blogspot.com/2008/08/faa-sua-bucket-list-sobre-sexo.html

Marcelo Henrique Marques de Souza disse...

Sarah, obrigado por mais essa menção honrosa, que, sempre que vem de pessoas como você, capazes e ativas intelectualmente falando, me enchem de orgulho.
Essa semana fiquei meio "off", por isso tô vindo só hoje.
Beijão