terça-feira, 1 de julho de 2008

A Marca de uma época.

Essa novela tem me tirado o sono, ta brabo...
Não consigo deixar de assistir, ainda sinto o cheiro daquela jaqueta de couro enquanto assisto.
Poucas coisas na telinha ou telona marcaram tão forte uma época. O "Casamento do meu melhor amigo" por exemplo, toda vez que assisto, choro, a novela "Barriga de Aluguel", também marcou bastante mas de maneira diferente, me lembra algo que eu preciso dar continuidade.
Não consegui perceber ainda que tipo de sentimento tenho quando assisto Pantanal, se é bom ou ruim, mas sei que quero senti-lo.
Coisa doida.....
Três historia e um coração.
Uma historia pra continuar.
Uma historia pra esquecer.
Uma historia pra terminar.
A razão não me deixa continuar.
Meu cérebro teima em lembrar.
Meu coração diz que ainda não é hora de acabar.
Tenho um convite pra aceitar.
Alguém pra não lembrar.
Um adeus a dar.


Haja indecisão....
Tenho a sensação de que esse sentimento doido vai me levar a atitudes que Ela controla a tempos. Mas quem tem auto controle quando o sentimento transborda e palavras não são mais o suficiente e expressar é necessário?

Lá vem Ela com suas limitações......
Vaza mulher!!!!

7 comentários:

Anônimo disse...

Eu gosto de séries. A série Arquivo X, 24h, e dos filmes, alguns a trilogia Matrix, Van Helsing, Exteminador do Futuro, Blade Runner, e GATACCA são filmes que sempre que posso vejo.

Há lembranças que gostamos e fazemos o que for preciso para reproduzir aquelas sensações que sentimos

Anônimo disse...

Oi Sara,Impressionante!!
Eu iria escrevendo sobre novela Pantanal hoje kakakakakakaka

gente, a gente anda tendo as mesmas ideias...essa novela também me faz sentir e relembrar coisas e nao deixo de ve-la.
So falta passar a novela Ana rio e ze trovão.. :)
agora? eu posto??

Sarah Rubia Nunes disse...

Escreve menina, é bom colocar os sentimentos e as ideias pra fora


Adão em comum só 24 horas, sou apaixonada pelo jack, queria ser torturada por ele, kkkkkkkkk

Lembranças me faem bem, mas o negocio é manter o coração no tempo real das coisas...
Beijinhos

Antonio Ximenes disse...

Sarah.

Eu sou fanático por seriados de TV... coleciono até as trilhas sonoras... rs.

Quanto a novela PANTANAL... só posso dizer que ela surgiu para mim como uma forma de ver "gratuitamente" lindas beldades da época da saudosa TV Manchete... tomando banho nuas em águas caudalosas... rs.

Sou um saudosista também... rs.

Abração pra tu.

Anônimo disse...

Sara
Coloquei um link par aqui no meu blog. Espero que não leve a mal
Bjs
Jorge

Marcelo Henrique Marques de Souza disse...

Gostei também dessa novela.. marcou por aqui também.
E gostei da pequena poética inserida no contexto.. Dá o que pensar..
Beijos

Anônimo disse...

kakakkaakak sarah também queria ser torturada pelo jack bauer..e pelo sahid do Lost!!