segunda-feira, 7 de julho de 2008

Meu Amigo Virtual



Meu amigo virtual é diferente...

Ele não olha nos meus olhos,
ele vê meu coração...

Meu amigo virtual é diferente...

Ele não percebe as minhas lágrimas,
percebe o momento de me confortar.

Meu amigo virtual é diferente...

Ele não sorri, ele me faz sorrir...

Meu amigo virtual,
Você não sabe...
Mas te procuro todas as noites(manhãs).

Você não sabe...
Mas fico feliz quando você vem(e escreve)...
Olho para você(leio você),
na expectativa de um sorriso... (na expectativa de te sentir feliz)

Te espero assim como o sol,
espera pelo amanhecer...
Te espero assim como a Lua,
espera pela noite,
certa que virá!

Não me importa se vens através de telas...
O que importa, é que venhas...

Não sei porque te escolhi como amigo...
Suas letrinhas são iguais
a de todos os outros,
apenas suas palavras são firmes...
Você consegue me fazer acreditar.(que o ser humano pode ser melhor)

Talvez você não saiba, mas quando me falas...
Quando brinca comigo... Quando me escutas...
Exerce a nobre tarefa
de um amigo REAL. Assim... Cativa-me...

Escuto seu sorriso (hehehehe)
através do sons do teclado.
Ouço teu coração através do meu coração,
sinto tua alegria através da minha alegria...

Nunca deixe de vir...
Só conhecemos a importância
dos verdadeiros amigos,
quando começamos a perceber sua ausência,
quando chamamos por todos,
e somente ele vem...

Autoria desconhecida
Texto retirado do site sabedoria dos mestres, as partes em rosa eu adicionei ao texto


Esse meu amigo(colega) virtual se chama Adão, hoje ele completa mais um ano de vida.

Meu caro, desculpe o texto pronto, mas quando li logo lembrei de você.
Não somos tão amigos assim, mas sou sua fã e você sabe disso.
Parabéns!!!!

Que esse novo ciclo seja cheio vitorias e alegrias.

Beijos.



3 comentários:

Anônimo disse...

Sara, ele é muito legal.
Parabéns pra ele aqui tb.
bjos

Anônimo disse...

ai! o que dizer? De repente as palavras sumiram, os dedos não sabem quais letras apertar para formar palavras... emudeci, branqueou os pensamentos.

Um cheiro! Pronto, conseguiu arrancar uma lágrima!

Sarah Rubia Nunes disse...

Paola, põe legal nisso.

rsrsrsrsrs,
merece cada letra..

Beijos