segunda-feira, 26 de maio de 2008

O picadeiro em rede nacional.




Que espetaculo!!!!!

Sr Sanguinetti, tem certeza de que a Izabella morreu????? Quem não sabia que PC foi assassinado??? Pra mim não foi preciso as suas palavras, eu penso.
Seu deboche foi ao auge ao comparar as particulas de nylon com as meninas do Ronaldinho, merecia uma resposta a altura.

Jornalistas de camarote, pelo amor de Deus eu teria feito perguntas mais elaboradas e com fundamentos, qual a faculdade que vocês cursaram???? Alias, eu jamais aceitaria participar de uma coletiva dessas como profissional.

Será que não interessa ao Brasil outro tipo de coletiva? Mais proveitosa aos ouvidos do povo.

E cadê Cesar Maia que ninguém sabe, ninguém viu desde que a Izabella morreu?
A Dengue ainda ronda o RIO DE JANEIRO.


Fui pensar.....

4 comentários:

Anônimo disse...

Nem vi! atualmente, muitos textos que leio na web são muito melhrores do que rádio e tv juntas!

Antonio Ximenes disse...

Sarah.

Graças a Deus... não vi.

Minha cota de telespectador das tragédias brasileiras que se tornam Shows de Televisão... já chegou ao limite.

A massa geral de desses "telespectadores" deveria abrir a boca e boicotar essas atrocidades.

Mas.

Ninguém quer perder tempo pensando.

Melhor é assistir o Faustão.
Melhor é não perder o próximo capítulo da novela.

Melhor é esquecer que a vida... está "fora" da tela da TV e não dentro desta.

Será ?!?!?

Abração pra ti.

Ricardo Rayol disse...

Já virou um circo dos horrores, há muito tempo.

Sarah Rubia Nunes disse...

Rayol, não consigo mais te comentar....
Fui banida... snif, snif