quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Que venha 2009!!!!

2008 passou voando, nem deu pra registrar alguns fatos na memoria, vivemos, mas de uma maneira tão rápida que nem deu pra sentir.

Foi um turbilhão de acontecimentos pessoais e coletivos, como numa montanha russa. É assim que me sinto, como se estivesse saindo de uma, se foi bom ou ruim ainda não sei, mas a adrenalina foi a mil.

Em 2008 decidi desligar a tv no horário do noticiário, não tinha como continuar acreditando no ser humano e assistir noticiário.

Tirando a rapidez com que o ano passou, não tenho o que reclamar, só a agradecer, se bem que não sei se não tenho o que reclamar ou não lembro, só sei que meu desejo para 2009 é um verão sem dengue.

Já foi César Maia???



Um maravilhoso 2009, que seus sonhos se renovem junto com o calendário.

3 comentários:

Anônimo disse...

Não compartilho do sentimento de que 2008 passou rápido por dois motivos:

1 - A sensação de rapidez é quando, normalmente a situação é agradável.

2 - Este ano foi-nos desagradável e desgastante.

Demorou tanto, que as férias de Janeiro que KKPh passaram em Recife, tivemos a sensação que foi em 2007, pela sensação de distância que sentimos.

No entanto, é mesmo assim: "Uns nasce pra chorar, enquanto um outro rir..."

Não há mal que dure pra sempre, nem bem que nunca se acabe!

Felicidade e prosperidade!

Marcelo Henrique Marques de Souza disse...

Um feliz 2009 pra você, Sarah, apesar do Eduardo Paes, que nada mudará em relação ao César Maia, infelizmente...

Beijos

Sarah Rubia Nunes disse...

Adão sei o que é isso.
Quando o Igor teve uma convulsão febril, em 2006, eu contava os dias e as horas, ele precisava passar um ano sem repetição do ocorrido, no dia 31 de dezembro de 2006 desabei.

Marcelo
já recebi alguns telefonemas de arrependimento de voto, rsrsrsrrsrsrs, mas ainda tenho esperanças de algo mude, não posso firmar meu pensamento no negativo.

Beijinhos