quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Então é Natal.



Eu amo Natal!!!

Me faz bem ver pessoas felizes, esperançosas, unidas. O Natal é capaz de parar uma guerra.

Eu queria que as pessoas entendessem mais o espirito natalino, comprassem menos presentes e dessem mais amor, se desse de presente no Natal.

Eu queria que os amantes não se sentissem abandonados enquanto em outra familia reinasse a hipocrisia.

Eu queria que nenhuma criança sentisse fome ou frio nessa data.
Eu queria que nenhum pai chorasse a dor de um filho, muito menos a fome dele.

Eu queria que toda criança soubesse do significado de dar presentes e que nenhuma familia precisasse fechar as portas de sua casa.

Eu queria que o nascimento de Jesus fosse lembrado por todos.

Eu queria que o indulto de Natal fosse usado para um recomeço e arrependimento, nunca para a fuga.

Eu queria que a midia manipulasse menos as crianças para que se tornem consumistas.

Eu queria que todos sentissem e vivessem o valor de dividir o pão.

Eu queria que as pessoas estourasse menos o limite de credito e deixasse mais o coração transbordar de amor.

Eu queria que o espirito natalino existisse o ano inteiro.
Eu queria que todo dia fosse Natal!!!!!

Quero desejar um Natal cheio de amor, união e sinceridade a todos.

6 comentários:

Anônimo disse...

Aqui transbordar o coração de amor, não tem nenhum significado, se não vier acompanhado de um presente!

O mundo anda assim!

Osc@r Luiz disse...

Menina, que bonito que está tudo aqui...
Ando meio distante do mundo virtual por causa do trabalho e só de poucos dias pra cá venho aos poucos retomando o prazer de blogar e visitar outros blogs.
Que bom receber a sua visita que com sensibilidade e bons valores só vem a somar.
Um beijo com carinho e um Feliz Natal pra você e sua família.

Anônimo disse...

que lindo sarah.
desejo em dobro pra você e sua família.
voltei pra passar o natal com a família. rs
besos

Marcelo Henrique Marques de Souza disse...

Passando pra desejar um bom natal, apesar do natal.

Beijão

Luciana disse...

Aff, nem fala em cartão de crédito porque é algo praticamente inevitável rsrs
Gostei do texto, é real.

Cheguei atrasada para o natal mas pelo menos dá tempo de lhe desejar Feliz Ano Novo!!!
Muita paz saude amor e alegrias para você e sua família.
Beijos

Anônimo disse...

agora passei aqui pra te desejar um feliz dois mil inove.
besitos