quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Natal solidário

Espero que essa materia traga resultados e eu possa arrecadar pelo menos alguns brinquedos novos, hoje minha missão é divulgar mais alguns voluntarios para receber doações.

A frase que quero que entre no coração das pessoas é "Os brinquedos para as crianças é fundamental. Afinal, o sorriso desses pequenos é que dá forças para os adultos."
Algumas palavras foram mudadas pelo editor da materia, mas no fundo é isso.

A defesa civil de Santa Catarina pediu suspensão das doações, mas no norte fluminense a situação ainda é caotica.

Cada um luta pelo que acredita, meu coração me manda lutar pela infancia.




Se você não pode fazer pelas crianças desabrigadas, faça pelas carentes, com certeza perto de você tem algumas.
Forme um grupo de amigos disposto a dar o sorriso a uma criança, pode ser uma, já é alguma coisa.

Eu nunca consegui ter um natal tranquilo sabendo que não fiz nada por uma criança, acho que é a data que elas mais sentem a falta de recursos.


Ter certeza de que as doações de brinquedos chegarão antes do Natal só levando pessoalmente ou ter alguém pra receber, optei por Rio Bonito-Rj, posso levar pessoalmente.


Aos cariocas, façam suas doações no Corpo de bombeiros, eles estão encaminhando para o Norte Fluminense.

E deem uma vistoria nas redondezas, depois das chuvas é hora daquele mosquinho, não deixem a Dengue assombrar.

4 comentários:

Lilith disse...

Nossa querida, que lindo da sua parte postar esse assunto. me lembrou de algo que eu havia esquecido. Vc por acaso sabe onde eu poderia doar brinquedos aqui em SP?

Gostaria muito de ajudar.

Muito obrigada pelas suas palavras de carinho lá no Amores.

Bj imenso

Anônimo disse...

Vão chegar muitos brinquedos! Nosso povo é solidário sempre!

Anônimo disse...

Vão chegar muitos brinquedos! Nosso povo é solidário sempre!

Anônimo disse...

Dixei lá oo link pra vc.

Adão,
to pedindo muito a Deus pra abrir o coração e bolso das pessoas.
O local que escolhi tem mais ou menos umas 70 crianças.

Beijinhos