terça-feira, 9 de dezembro de 2008

O tempo voa....


Não sei se isso acontece com o passar da idade, mas o ano parece ter menos dias.

Eu me perdi no tempo, no calendário, to totalmente zureta...

Hoje mandei meu filho pra escola porque não me dei conta que é dia 9, coitado, doido pra dormir até mais tarde, hoje é dia de COC.

-Mãe o que é que está acontecendo com você????

É um desejo enorme que 2008 tivesse pelo menos mais um mês.

To correndo pra cumprir alguns compromissos assumidos e faturar um qualquer, é uma penca de sobrinhos, e natal pra criança sem presente não é natal.


Queria encontrar uma garrafa com um genio dentro.

2 comentários:

Iara Alencar disse...

Pior que é verdade, o ano passou e eu nao fiz nada!!
Tenho a impressão que tudo parou e so o tempo continuou.:(

Marcelo Henrique Marques de Souza disse...

Bela escolha a do mestre Salvador Dali.. Eu diria que o tempo é uma piscina com um pequeno furo.. A questão interessante a ser pensada é: para onde vai essa água toda?

À propósito: esse quadro do Dali se chama "A persistência da memória". Algo sugestivo para o tema...

Beijos