quinta-feira, 26 de junho de 2008

Bundas e Bumbuns

Que foto é essa???
A dona dessa bunda não conheço, se conhecesse a esganava, sabe o que são 25 minutos de gravação de uma bunda??? Aconteceu comigo... Posicionei a camera, apertei power e fui pra agua brincar com os meninos, era pra tudo ser gravado, mas veio essa bunda e putz... bem na frente da camera....
Mas já passou, uso até essa fotinha no msn quando alguém que não conheço me add, e dá certo, quando é um tarado virtual some rápido...
Mas não é por isso que ela está aqui hoje.
Outro dia assistindo um entrevista com a mulher melancia lembrei dessa foto que fiz do vídeo, porque?

Gente isso não é uma bunda, é um exagero de bunda.
Sem inveja, também tenho a minha, meus míseros 92 de quadril quase nada comparado aos 120 dela, mas estou bem satisfeita.
Fico feliz pelo sucesso dela, me parece que os homens estão de saco cheio das lipoaspiradas, siliconadas e malhadas moçoilas, estão se rendendo a beleza natural da mulher brasileira.
Há algum tempo ela seria considerada um mulher gorda, bom, se não se cuidar é bem provável que se torne, ela ainda tem 20 anos, talvez com 40 se posicione na frente de alguma camera...
Agradeço a Deus pelos meus 35 anos...

3 comentários:

Antonio Ximenes disse...

Sarah.

Acho legal a idéia de ter "tudo" no tamanho certo.

A primeira bunda tem a medida certa da parte de trás de uma KOMBI.

Amassada claro... toda cheia de ferrugem.

Ainda mais quando dá uma de "espelho sem luz" na frente da câmera.

A Segunda bunda... bem... por enquanto tá legal... vistosa.

Ela vai ter que malhar muito para chegar aos 40 aninhos inteira... rsrsrs.

"Uma filosofia bundálgica"

Abração pra tu.

Anônimo disse...

oi sarah, ja houve Carla perez, as sheilas, a tiazinha, a feiticeira.
As vezes eu acho que nem sao os homens que acham bonito, acho que são nós mulheres que precisamos de um impulso para podermos cuidar de nós.

A minha não ta desse jeito não rsrsrs..

Sarah Rubia Nunes disse...

Antonio,
qualquer coisa me leva a uma reflexão, mas gostei desse nome, rsrsrsrsrsrs

Iara,
Mulher é qualquer coisa que a coloque num patamar acima de outra, mulher se arruma pra se comparar com outra.
Mulher vive pra competir com outra mulher, mesmo as que dizem que não, só o fazem pra querer ser melhor que a outra.
Sou mulher, mas mulher é bicho esquisito.

beijinhos