segunda-feira, 13 de abril de 2009

Eu fiz por você!!!!!

Cena do longa metragem 24 Horas A redenção

Ontem eu assisti, comprei o dvd, terça começa a 7ª temporada na Fox e eu queria saber o que aconteceu com Jack Bauer antes de voltar aos EUA.

É emocionante, pra quem gosta do jack em ação, pode não ser tão satisfatório, mas pra quem é fã do Jack, apaixonada por ele como eu sou é maravilhoso.

Por 12 meninos africanos, ele se rende aos EUA.
Na ultima cena, eu, chorona, na TPM, estava com lágrimas nos olhos, rsrsrsrsrsrsrrs.

-Ta chorando porque?
-Olha que cena linda.(Jack algemado com os meninos no ultimo helicóptero de evacuação da embaixada americana na África)
Sabe aquele olhar de "Eu fiz isso por você" mesmo sabendo que o privilegiado não tem noção do que foi feito?
-Me emociona pois é cena rara só tenho assistido na ficção, o ser humano não é mais capaz de ser assim.
-Como o Jack? Claro que não.
-Não. O ser humano não é mais capaz de fazer pelo outro por fazer, o ser humano só faz pelos outros o que lhe rende louros e reconhecimento.
-Xiiiii, vai começar a filosofia barata.


As vezes me sinto um E.T..
Porque dou tanto valor a atitudes que não existem mais? Porque estou sempre garimpando raridades?

Na pascoa, muitos foram as compras dos ovos de chocolate, bacalhau, vinho, mas quantos lembraram o que representa a pascoa?

Ontem foi dia de lembrar que alguém disse um dia:
"Eu fiz por você!!!!!"

3 comentários:

Adao Braga disse...

Não terminei de ler... porque se eu continuar e descobri que você contou a maior parte do filme, que irei ver amanhã, ai ai

o novissimo visual ficou muito melhor do que o anterior.

Anônimo disse...

Eu ja vi, sabe, adoro jack bauer, nem tanto do 24 horas, mas o bauer me cativou, adoro o estilo dele.
:D
Impressionante Redenption!! nao é uma trama super elaborada, mas a capacidade de tocar os sentimentos é audaciosa.Estou louca pela 7a temporada, eu tenho tv por assinatura, estreia dia 23 abril.
Como minha net é muito lenta nao dá pra baixar :(
ahhhh mudou o template!!!! :)
Bonito, eu so nao curti essas estrelinhas no fundo, mas se voce gostou, então está ótimo.

Ass:--------------

IARA

Sarah Rubia Nunes disse...

Adão,
Tive esse cuidado de não contar o final, só o ultimo segundo.

fiquei p. da vida depois do primeiro episodio a Fox passou o filme, sem ele não vai dar pra entender certos fatos da 7ª temporada.


Iarinha, adoro brilho.
Estreou ontem fofa, 14 de abril. toda terça as 10 da noite com reprise as 3 da madruga.

Beijinhos