quinta-feira, 7 de maio de 2009

Redenção.

Se minhas ações não me trazem satisfação pessoal, com certeza estou agindo da maneira errada.

E se agindo da maneira certa ainda não obtenho satisfação, talvez eu queira mais do que preciso.

Nem sempre o que eu quero é pra ser meu.


O "não" da vida é o mais dolorido, o mais dificil de aceitar, simplesmente porque ele não tem explicação.

Não adianta tentar entender, dá até pra pirraçar e viver em busca de um unico objetivo, talvez até alcance a gloria, mas tudo terá perdido o sentido.

Eu busco o por do sol, mas preciso aprender a admirar o brilho das estrelas.

3 comentários:

Anônimo disse...

O não da vida, vem, e desce goela abaixo, quer queira, quer não!

Lugirão disse...

Também procuro satisfação pessoal sempre...mas que tem umas pedras no caminho , a maioria em forma de não... mas fazem parte do viver bem.

Te desejo uma semana produtiva.

Lugirão disse...

Também procuro satisfação pessoal sempre...mas que tem umas pedras no caminho , a maioria em forma de não... mas fazem parte do viver bem.

Te desejo uma semana produtiva.