domingo, 24 de maio de 2009

Teoria da aposta.

Eu tenho um amigo que nunca participa de alguns eventos, ele tem a teoria de que alguns milionarios apostam se conseguem reunir um numero de pessoas para assistir um acontecimento ou repetir algumas ideias.
As vezes acho que ele é meio radical, mas ontem me senti assim, fazendo parte de alguma coisa que não foi o informado.
Meus filhos queria ver um tal disco voador que passaria na orla da barra da tijuca, saimos de casa as 7, depois de muito sacrificio e engarrafamento, estacionamos, por volta das 7:45 começamos ouvir o som do helicoptero que levaria o tal disco, ao longe por volta das 8 vimos um objeto não identificado com luzes coloridas passando sobre a divisa da barra com jacarepagua rumo a floresta da tijuca.
Foi frustante, a praia estava lotada, haviam pessoas com equipamentos profissinais para fotografia montados, familias inteiras na orla, como num domingo de sol em janeiro.
Vi no site da Globo que foi frustante também para quem viu de perto.

Foi muita fumaça para pouco fogo.
Continuamos por aqui sem ter visto algum OVNI de perto, nós vimos um OVNI, mas estava tão longe da orla.

- Vamos embora?
- Mas mãe, e o disco voador?
- Você acredita nisso menino? isso não existe!!!!
- O moço falou na televisao que ia passar....
- Ele é maluco!!!!!

5 comentários:

Anônimo disse...

Que seu filho acreditasse eu até que entenderia, afinal crianças são crianças, mas adulto ir achando que iriam ver alguma coisa, beira a maluquice.
:D

sarah disse...

Iarinha,
era uma obra de arte içada por um helicoptero
ve mais em www.discovoador.art.br

desculpe não ter explicado.

Anônimo disse...

Como diz Kaio: painho sente cheiro de furada de longe... eu comentei aqui que seria uma besteira medonha. O tipo de coisa semelhante a campanha fazer xixi no banho!

Luma Rosa disse...

Vi no jornal da manhã que pouca gente deslumbrou-se, porque o disco não cumpriu sua trajetória. Eu vi pela tv e pareceu 'normal' - acho que queríamos algo tipo Spielberg! (rs*) Beijus

Murdock disse...

Eu não fui ver isso, mesmo tendo passado perto da minha casa. Achei bobeira mesmo, serve pra criança no máximo. Se ainda fosse um disco voador de verdade...