sábado, 10 de janeiro de 2009

O mundo dá voltas e ...


...pára sempre no mesmo lugar.

Minha irmã sempre diz que alguns acontecimentos são cósmicos. Eu já acho que é a força do pensamento ou lei da atração, como queiram chamar.

É impressionante como certas pendencias de nossas vidas não passam, tem coisas que está determinado que precisam ser resolvidas ou vividas até o fim, não dá pra você colocar num canto, não dá pra simplesmente decidir que não quer viver aquela historia, ela volta até que seja resolvida, mas sabe qual é a parte boa disso, que ao longo do tempo nós temos a oportunidade de mudar de opinião, mudar a nossa visão sobre tudo.

Esse ano já se mostrou ser o ano de resolver o "passado que não passou", começou nos primeiros minutos de 2009, repetiu alguns dias depois, e agora me apareceu outra que veio pra ficar o ano inteirinho.

Mamãe sempre me diz: "resista a tentação e ele fugirá", há quase vinte anos eu resisto, mas é cada vez mais tentador, não sei se ainda dá pra me negar a viver essa história. Decididamente não!!!!

E o medo de me entregar??? ELA está aqui, implorando para que eu continue fugindo, ELA não entende que os medos e conflitos dela devem ser resolvidas no analista, que aliás gastamos horrores e só por causa dELA.

Estou ansiosa, e disso EU realmente não gosto, sentimentos que EU não consigo controlar, mas sabe que no fundo está sendo gostoso? Hoje me sinto mas segura em sentir, amar, me entregar.

E que está pronto pra desbravar sentimentos desconhecidos??? Ninguém.
Mas hoje me sinto forte pra aceitar que nem sempre a razão tem razão!!!!

Minha musica de hoje, ouvi o dia inteiro

Way Back Into Love...

Way Back Into Love (traduzida)
Cora Coman (do filme Letra e Musica)

Eu tenho vivido com uma sombra sobre mim
Eu tenho dormido com uma nuvem em cima da minha cama
Eu tenho estado sozinho por tanto tempo
Preso no passado, parece que eu apenas não posso ir em
frente

Eu tenho escondido todas as minhas esperanças e
sonhos
Apenas em caso de eu precisar deles de novo um dia
Eu tenho vivido acima do tempo
Para clarear os pequenos espaços na minha mente

Tudo que eu quero fazer é achar um caminho de volta
para o amor
Eu não posso ir até o fim sem um caminho de volta para
o amor

Eu tenho assistido, mas as estrelas se recusam a
brilhar
Eu tenho procurado, mas eu apenas não vejo os sinais
Eu sei que estão logo ali fora
Deve haver algo para minha alma em algum lugar

Eu tenho procurado alguém para emitir alguma luz
Não apenas alguém para passar a noite
Eu poderia usar alguma direção
E eu estou aberto para suas sugestões

Tudo que eu quero fazer é achar um caminho de volta
para o amor
Eu não posso ir até o fim sem um caminho de volta para
o amor
E se eu abrir meu coração de novo
Eu acho que espero que você esteja comigo até o fim

Há momentos que eu não sei se isso é real
Ou se alguém se sente do jeito que me sinto
Eu preciso de inspiração
Não outra negociação

Tudo que eu quero fazer é achar um caminho de volta
para o amor
Eu não posso ir até o fim sem um caminho de volta para
o amor
E se eu abrir meu coração para você
Eu espero que me mostre o que fazer
E se você me ajudar a recomeçar
Eu sei que estarei lá para você até o fim

2 comentários:

Ricardo Rayol disse...

a razão é irracional e cair em tentação é bom demais...

Anônimo disse...

põe bom nisso..