segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Cadê a tal paciência?????

Esses dias tenho andado bem impaciente, acho que é falta de escrever, então lá vou eu.......

Não se assustem com o que estiver neste texto, não vou revisar nem procurar belas palavras.

Antes vou comentar sobre o texto a AP la do SOMOS TODAS UMAS VACAS, escreveu sobre as Vacas que dão bola para os homens comprometidos, gente que coisa feia isso, mas acho que os BOIS não são tão santos assim, alguns adoram essas coisas.... alguns não, pelo menos 99% deles.

Mas o que eu queria de fato entender, é porque quando elas conseguem algo mais dos comprometidos a culpa delas não se tornarem oficial é sempre da chifruda??
Eu particularmente não conheço nenhum homem que tenha saído de casa única e exclusivamente por outra mulher se alguém conhecer me avise. Outra conclusão, homem traído só sai de casa se o chifre vier a publico.
Tem os hipócritas que fingem que não perceberam que são cornos, acho que são os piores.
E tem as quebretes que quando não conseguem o que querem ficam tentando minar a cuca da mulher, caralho.... descobrir o celular da candidata, que nem sabe que é candidata a alguma coisa qualquer relacionada a seu casamento e ficar ligando é sacanagem, ninguém merece, de cara eu percebo, é coisa de EX, vai ter intuição la na casa do cacete.
Se seu celular ficar dando toquinho, vc atende ninguém fala nada, vc retorna ninguém atende, é EX preparando terreno pra atacar, primeiro ela te deixa com a pulga atrás da orelha, depois manda mensagem pro seu comprometido, naqueles horários em que vc vai saber que ele recebeu alguma coisa e ele vai esconder é claro!! depois ela liga pra sua casa com uma voz bem melosa e diz que foi engano ou que o numero estava na bina mas não sabe de quem é, aí outras mensagens, isso tudo num prazo de 36 horas, a candidata explode e confirma a candidatura que nem sabia que existia.
Não vou entender isso nunca.... Relacionamento virou campo de batalha pra quer ter um, ninguém respeita ninguém...

Mas como se conselho fosse bom não se dava se vendia, me reservo a escrever.

E acabei fugindo do assunto, minha impaciência nada tem com as quebretes nem com os cornos....
E sim com três defeitos que eu abomino num homem:
Ser manipulador.
Aquele tipo que manipula tudo, a verdade, as pessoas, já vi tipos que até tentam manipular a natureza, rsrsrsrs.
Se fazer de coitado.
Ninguém merece homem que vive pelos cantos choramingando por falta de carinho, de atenção, de amor, pelo amor de Deus tem coisas na vida que ou você tem ou não tem, ponto.
Ser covarde.
Homem que não encara a vida de frente, não encara os próprios conflitos, esta sempre enfiando alguém na guerra existencial dele, sempre esperando que alguém resolva seus problemas, que apareça um guerreiro magico e o transforme em cavalheiro de ouro. (to vendo desenho demais).

Agora imaginem tudo isso num único homem.
Nem Madre Teresa teria tido paciência.

E eu perdi a minha até pra escrever.

12 comentários:

Anônimo disse...

Quanto a ser corno, é bom aprenderem a rezar assim:


Tomara que eu nunca seja...
Mas se for...
Tomara que eu nunca desconfie de nada...
Mas se eu desconfiar...
Tomara que eu nunca tenha certeza...
Mas se eu tiver certeza...
Tomara que eu não faça nada...
Que é pra não magoar os sentimentos de minha amada.

Sarah Rubia Nunes disse...

kkkkkkkkkkk,

gostei da oração!!!!!!!


beijos

Antonio Ximenes disse...

Sarah.

Eu acho que me "senti" um pouco de cada "qualidade negativa".

Como todo ser humano... eu tenho os meus "momentos" de fraqueza.

Eu já tive meus momentos de "manipulador".

Eu já tive meus momentos de "coitado".

Eu já tive meus momentos de "covarde".

O sofrimento faz com que você se comporte de uma maneira que não se orgulhe muito.

E acho que o importante é ter auto crítica e conseguir levantar a poeira e dar a volta por cima.

Todos são passíveis de "trair" e serem "traídos".

O lance de "julgar" não é legal.

Eu me lembro do ditado:

"Pimenta na boca dos outros é refresco"

Eu sou uma pessoa crítica... mas não gosto de julgar pura e simplesmente os erros dos outros...
... pelo simples motivo...

... de que eu posso "errar" também.

Eu sempre me sinto bem quando venho aqui.

Abração forte pra ti.

Sarah Rubia Nunes disse...

Antonio,

todos nós temos esses momentos, ninguém é perfeito, mas imagine alguém vivendo com esses tres defeitos e usando-os como se fossem qualidades, fazendo deles o comportamento padrão.

Também não julgo quem trai, cada um tem seus motivos, eu acho que ser fiel a si mesmo já uma carga tremenda, também não sou contra ter casos com homem casado, nem homem casado ter casos.
Tenho amigas que são amantes e tenho amigos que tem amantes em nada muda meu relacionamento com eles...

Só o fato de admitir que pode errar também já faz de você um grande homem.


Beijinhos

Antonio Ximenes disse...

Sarah.

Eu não me sinto um grande homem.

Mas... fico muito feliz em você ter dito isso... rs.

Eu entendi o que você está ou estava passando e pode acreditar que estou torcendo pela sua felicidade.

Sei bem o que é passar por crises cmo essa.

Eu nunca escondi que admiro a tua maneira de pensar.

Antes de tudo.

Sou um fã.

Abração forte.

Anônimo disse...

Momentos são aceitáveis, o pior são aqueles que têm apenas momentos de bom moço.. e o resto, nem jogando fora serve.. rsrs

Beijos

"Oncotô? (Erika)"

Anônimo disse...

Só isso, fia? Nós temos tantos defeitos e você listou só três. Generosa é seu nome.

Bem, covarde e coitado é muito mesmo.

Beijos e viva a paciência!

DB.

Anônimo disse...

Voltei e Reli.

Como homem que sou, as vezes, sinto a necessidade de ser um ou outro desta lista. As situações podem nos moldar e a obrigar-nos a ter que usar certos recursos disponiveis!

Sarah Rubia Nunes disse...

as vezes Adão......

Bridget Jones disse...

Sarah..

Li teu texto, concordei com tudo e não tenho nem o que acrescentar.

O tipinhos de homens que vc odeia tb são os meus e teu texto tá irretocável. Palmas para vc doutora!

Tem caso novo la no "Sou para-raio de doido!". Passa lá pra nos ajudar a diagnosticar o moço.

david santos disse...

Eu sou um pequenote e velho, mas fiquei muito contente pelo que acabas de escrever.
Parabéns

Marcelo Henrique Marques de Souza disse...

Eu acho que pior que joguinho de ex, são as amigas encalhadas da ex, que não se dão bem com ninguém, e aí ficam queimando a tudo e a todos, pra levar o máximo de gente pra junto delas, no fundo do poço.
Amiga encalhada de ex é f...
Beijão.