sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

Nunca conseguimos mudar o destino......

Por aqui durante a noite, tem faltado energia eletrica, é um saco...
Ontem cheguei bem cansada, já estava adormecendo quando ela se foi, bateu aquela preguiça de desligar aparelhos da tomada, etc....
Acho que se não tivéssemos luz de emergência, nem uma vela teria forças pra acender.

Lá pelas tantas da madruga, acordei com a TV aos berros, o choro de um homem me chamou a atenção e acabei vendo um filme, como havia perdido o começo, fui procurar no YOUTUBE.
"Antes que termine o dia" é um filme muito bom, pena que é só ficção, fiquei imaginando o que eu faria se soubesse que alguém que amo muito fosse morrer hoje?
Infelizmente a vida não nos dá uma segunda chance.





Sempre deixamos pra amanhã demonstrar amor, afeto, amizade.
Faz isso não.
Você pode não ter uma segunda chance, e eu particularmente não ia querer, por que nunca podemos mudar o destino, se concertamos aqui ele escapa em outro lugar.
Mas podemos mudar a maneira com que as coisas acontecem, nunca quando, mas como.
Eu já chorei por não ter tido tempo de dizer EU TE AMO a um amigo, ao meu pai...
E posso dizer, dói muito perder alguém que amamos mas deixamos de lado, mais do que perder alguém com quem vivemos os momentos mais felizes de nossa vida.



Não deixa para amanhã não, demonstre seu afeto ANTES QUE TERMINE O DIA.

2 comentários:

Anônimo disse...

este filme é dos mais lindos que já vi na vida. faz bastante tempo eu tbm postei ele no Oncotô.

Beijos

"Oncotô? (Erika)"

Lyn Monroe disse...

Vim retribuir sua visita!
Pra ser bem sincera, ja tinha vindo aqui, mas tenho q te confessar, sou mega preguicosa p comentar..rs
Mas esse post merece! pq vc ta coberta de razao!
ninguem advinha o qto é amado, nosso amor pela familia, amigos etc deve ser declarado! faz bem ao nosso coraçao e tbem p quem ouve!
Beijos!