sexta-feira, 14 de novembro de 2008

A Felicidade


A felicidade tomou conta de mim.....
O destino me deu um presente de valor incalculável, tem gente que não acredita em destino, mas sou fiel a ele....

Não sei como vou conseguir dormir...
Abri até um vinho pra celebrar...
Ta chovendo, mas quem liga pra isso com tanta felicidade.

Minha vontade é de gritar para o mundo o quanto estou feliz...
Mas e se os vizinhos se assustarem e chamarem a policia????

Sinto vontade de dançar no meio da madrugada.
É tanta felicidade que tenho medo de estar sonhando acordada.

"Não existe um caminho para a felicidade. A felicidade é o caminho."
Mahatma Gandhi


Você toma muuuuu ou Toddy????
Eu tomo toddy, azar de quem toma muuuu
Falou besteira toma muuuuuuu.......


Estou tão feliz que fiquei boba....

Ei... não tem nada haver com reconciliação, pelo amor de Deus, isso seria a morte de EU.


Eu, puro e simplesmente Eu......



"Quanto você pensa que não tem porta de saída, o destino improvisa um elevador."

1 comentários:

Antonio Ximenes disse...

Sarah.

Quanto ao motivo... devo confessar que boiei bonito... rs.

Mas.

Felicidade é algo sem explicação e não precisa de motivos.

A independente sensação de satisfação... a alegria que transborda e nos faz sentir como se pudéssemos voar.

Aquele sentimento de emancipação plena.

Isso não tem preço.

Além do mais... eu também tomo Toddy... rsrsrsrs.

Abração pra tu.