segunda-feira, 3 de novembro de 2008

15° NO RANCKING DOS PIORES DE 2008

Tem muita gente sem noção nesse mundo, na internet então nem se fala, mas me surpreendi com o 15° lugar entre os piores de 2008, a justificativa é "Quem pensa o que?"

Me senti lisonjeada em estar entre autores que respeito, e blogs sensacionais, então meu caro nada melhor do que uma propaganda dos piores com os melhores no meio. Obrigado!!!!!!


Enquanto isso.....

Eu estava no paraíso!!!!


Depois de meses, vinha eu de volta com minha inspiração, mas surpreendida com tantas visitas de um determinado site não postarei nada até que tudo se normalize, tem visitas que as vezes não são bem vindas e não sei se quero dividir leitores com tal autor anonimo.....

Me recuso a colocar aqui o link do blog, não por ter me indicado como um dos piores, mas porque não faz meu estilo e não faço propaganda do que não gosto....

Ser popular não significa ser bom....

9 comentários:

Anônimo disse...

era so ter colocado um nofollow :D
Tem gente chata e idiota em todo canto, aposto que as pessoas que vem aqui e gostam de tu nem se preocupa com isso.

Sarah Rubia Nunes disse...

Iarinha... o cara é sem noção...usou o blogblogs como referencia o que nem todo mundo usa, o meu nem sei mais a senha...e isso ja me rendeu mais de 50 visitas só hoje, não quero pessoas aqui procurando o que há de pior, so lamento pq tinha um monte de coisa legal pra escrever, acabei de chegar de viagem....
Mas não to afim de comentarios de gente sem noção.....

Anônimo disse...

Linda Rê ainda colocou o link. Eu não clico.

É a tática de instigar outros a irem ler o texto do blog dele...

Concordo com vocês!

Lugirão disse...

Nossa é cada uma que aparece, não vale nem a pena se perder tempo com isso.

Anônimo disse...

Há coisas, de fato, ruins naquela lista. Mas pra mim ela não serviu. Pra mim os critérios foram absolutamente subjetivos e, como parece que eu não penso como o autor da seleção (e seus leitores) a lista acabou não fazendo sentido.
Pra mim, classificar blog como ruim pela cor, pelo título, por não gostar de poesia etc... não faz o menor sentido.
Dá pra classificar blogs populares ou não; se são bons ou ruins... acaba sendo subjetivo demais.

Pessoalmente, curti seu blog, mesmo que não concorde com todas as suas opiniões. :)

Anônimo disse...

Sarah,

Não deixe de escrever ou diminua seu ritmo por causa das visitas vindas do blog do Noronha, pois esse ranking e essas visitas vão durar até o próximo ano. E cada um tem sua opinião e escreve o que quer e pensa o que quiser. Ano passado eu, veridiana e vanluchi estivemos no ranking dele que foi motivada pelos 500 blogs do ranking blogblogs e nem por isso abrimos posts comentando o fato ou demos creditos devido. Esse ano ele colheu opiniões de leitores e usou critério pessoal na sua seleção.

Sou contra qualquer ranking, mas os feeds, os cadastros em sites de divulgação de blogs acabam facilitando essa disputa e colhendo opiniões contraditórias. Acontece em qualquer ambiente de informação. Mas criticas, só servem se forem construtivas.

Vi seu blog nascer, vi crescer e acho que como blog pessoal você sempre esteve no caminho certo.

Continue...e deixe que os cães continuem a ladrar.

Bjs

Lilith disse...

Oie !

tem sorteio do meu niver lá no Amores. Passa lá pra participar!!!

Bj imenso

Anônimo disse...

Também estou nesta lista, sem justificativa e ele disse que os blogues foram indicados por leitores, mentira! No post de indicações, tem miguxos dele, como a Lúcia Freitas (Ladybug) que foi indicada por um leitor e nao entrou na lista. Na comunidade das Luluzinhas, a própria Lúcia disse que indicou dois blogues femininos constantes da lista. Álias, tem meninas demais na lista. Ou o cara é machista ou não gosta da coisa. Beijus

Johnny disse...

Foto bonita.

Foi por isso que não participei dessa votação. Não vi sentido em indicar blogs que eu não gosto, a não ser criar polêmica.