sábado, 4 de outubro de 2008

A vaidade não me mata!!!!

Gordura retirada de uma lipo,
deduzo que a parte vermelha seja sangue


"-Descobri um cirurgião plástico ótimo, parcela o pagamento, vamos fazer uma Lipo?
-Tenho pavor de cirurgia, não consigo aceitar a idéia de alguém ficar cutucando minha barriga e sugando tudo que encontra entre a pele e o músculo.
-Mas o resultado é maravilhoso, eu vou fazer na próxima semana."


"-E aí? desistiu do silicone?
-Há muito tempo, tem vezes que a idéia até me ocorre, mas depois que vi muitas mulheres sem a aureola do seio, não me seduz mais.
-Ah isso é porque não teve cuidados no pós operatório.
-Será? Prefiro não arriscar. Amos meus seios pequenos e com aureola, não sei se ficariam bonitos sem elas."

"Mulher morre durante cirurgia plástica em clínica na zona norte e marido fica revoltado" Globo online.
As pessoas estão morrendo por vaidade, o corpo perfeito num curto prazo de tempo.
Cada vez que uma amiga diz que vai fazer uma lipo, meu coração bate mais forte, a minha estatistica até agora, das cinco que se submeteram ao procedimento, 3 conseguiram o que queriam, embora tempo depois o corpo tenha acumulado gordura em outro lugar, 1 engravidou depois da lipo e terminou a gravidez com algumas hérnias, e a ultima está numa UTI.

Eu engordei uns quilinhos, estou me sentindo mal comigo mesmo, mas de nada me adiantaria corre e fazer uma lipo, engordar é resultado de uma vida sedentária e má alimentação, dá mais trabalho, mas é mais saudável melhorar a qualidade de vida. Academia e salada, é certeiro!!!!!

Minha mãe me ensinou, 50% de minha aparência é o que eu como, outro dia ela já me deu um puxão de orelha, está aparecendo uma barriguinha saliente em mim.

Antes de entrar na casa dos trinta eu queria comprar um par de seios, escolhi, marquei a cirurgia,e graças a deus era um bom cirurgião, quando ele me pediu pra fazer o exame de risco cirúrgico, foram muitas as minhas perguntas, é mulherada... não são simples procedimentos apesar da anestesia ser local, é cirurgia como outra qualquer, com todos os riscos.
Dois dias antes da data marcada, comecei a pensar no quanto eu me aceitava, no quanto eu me amava a ponto de correr um risco mesmo que mínimo, para mudar algo que não me incomodava, no fundo seria pra agradar os olhos dos outros, aquilo não era por mim.
Foi quando eu decidi que não.
Perdi uma grana nessa brincadeira, exames, consultas, é... um cirurgião serio não decide um procedimento desses na primeira consulta.... Mas algumas mulheres preferem o imediatismo, como se corpo perfeito vendesse num shopping.



Estou triste por minha amiga, é alguém que tinha uma barriga otima pra idade, agora não sabemos como vai ficar....
Me assusta essa geração de mulheres masoquistas, ahhhh isso só pode ser masoquismo. Se bem que é melhor ser masoquista do que sádica.
As fotos abaixo são de pós operatórios, são bem leves perto do que já vi, mas parecem imagens de quem acabou de levar uma surra.



Eu ainda prefiro a boa e velha regra:

ALIMENTE-SE BEM E MODERADAMENTE.
PRATIQUE EXERCÍCIOS FÍSICOS.
VIVA MELHOR.
ACEITE-SE E SEJA FELIZ!!!!!

8 comentários:

Anônimo disse...

Eu afirmo: Estão morrendo assim, desde Clara Nunes!

Dona Sra. Urtigão disse...

A ditadura da beleza, mal da insegurança. Medo da solidão? Falta de amor de si ? Nunca consegui entender bem o que move estas moças. Parabens a voce.

Sarah Rubia Nunes disse...

é muito triste tudo isso!!!

é tão mais proximo da felicidade se aceitar...

†Maul† disse...

Ei Sarah!!

Realmente as pessoas estão morrendo. Vi muitos casos de pessoas, que não sei se por sorte, ficaram desfiguradas por questões de estetica, preguiça e vaidade.

Vários são os casos de pessoas famosas, como o cantor do LS JACK, que após uma lipo, teve complicações e quase morreu devido ao uso de "dipirona" para dor que sentia após a cirurgia... hoje, está impossibilitado de cantar.

Vaidade...


Abraços e tenha uma ótima semana!!

Antonio Ximenes disse...

Sarah.

Eu acho que já comentei com o Adão uma vez sobre isso.

Comentei que a beleza da mulher está no heterogêneo de suas diferenças entre si.

Os vários tipos de seios... os corpos baixos, altos, brancos, alongados... todo esse universo de características físicas naturais.

O advento da cirurgia "mercantilista" plástica... está transformando as mulheres em "PRODUTOS"... com formas e contornos iguais.

Seios tipo bola... que as "maria chuteiras ou gasolina"... teimam em "comprar".

Essa ganância por beleza ainda leva uma porção de sonhadoras sem muitos recursos a cairem no conto do vigário. Caindo nas mãos de falsos cirurgiões que fazem atrocidades e fogem com a grana que coinseguirem.

Concordo com você.

Estou do lado do "natural"... comer bem... malhar (sem preguiça)... e ser feliz.

O resto é conseqüência.

Abração pra tu.

Luciana disse...

Fiquei impressionada com as marcas no corpo, realmente parece que levaram uma surra...
É triste ver que a vaidade pode custar a vida e mesmo assim tem gente que arrisca ao invés de apenas mudar alguns hábitos.
Beijos

NAFURI disse...

Eu tbm fiquei muito impressionada ... Oh meu Deus, como é possivel :S!!!! Tudo por um corpo perfeito ...
Há coisas mais importantes que a vaidade ... Acho o mesmo que tu ... uma boa alimentaçao e fazer exercicios é o melhor ! ...
O teu blog e muito bom!
cumprimentos

Dona Sra. Urtigão disse...

Oi, ó eu de novo me intrometendo; corpo perfeito, Nafuri é um corpo saudável e não algum padrão estabelecido por alguma cultura pobre em valores.