quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Quero sol!!!!!


"Ei dor, eu não te escuto mais...
Você não me leva à nada!
Ei medo, eu não te escuto mais...
Você não me leva à nada!

E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol!
É pra lá que eu vou!
E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol!
É pra lá que eu vou!"
Jota Quest, o sol.


Meus queridos miguxos virtuais, não aguento mais essa chuva, tô começando a dar mofo.
tenho lido todos os blogs listados ao lado, mas comentários só nos dias de sol.

To deprê...

3 comentários:

Anônimo disse...

Pegue uma avião logo pela manhã. Desça em SSA. Tome um ônibus para o sertão. Te garanto: depois de feira de santana, vindo em direção a estas terras baixas, é sol o ano inteiro.

Luciana disse...

Aqui também estava um tempo horrível, ainda bem que começou a mudar, tomara que permaneça assim...
Beijos

Anônimo disse...

Sobre a postagem (Desabafo de um bom marido)

@ Sarah - A escova é muito boa mesmo. Eu também estou mofado, pois estive ai na sua cidade 'MARAVILHOSA' esta semana, que pena que cheguei ai em um tempo ruim, pois choveu de sábado até o dia em que voltei para minha 'QUERIDA' Cuiabá (Quarta-Feira). Mas tudo bem, quem sabe em uma próxima eu pega um sol. Abraços e um ótimo final de semana para você minha amiga! _ò/