sábado, 20 de junho de 2009

20 de Junho.

Recebi esse selo "Somos Mulheres Bem Resolvidas" da Lugirão do Voz Ativa, e fiquei muito honrada.

Repasso a Lillith, ela anda meio afastada por conta das crias, mas passa por aqui e deixa o rastro, rsrsrsrsrsr. É difícil definir uma mulher resolvida, eu parto do principio de ela deve estar pelo menos bem consigo mesmo.

Um pensamento me veio a cabeça e tem uma frase de Shakespeare que resume bem o que pensei:

"Quase sempre as mulheres fingem desprezar o que mais vivamente desejam."

Sem mais palavras sobre o assunto....

BLOG


Este mês o blog completou 2 anos, hoje é dia do amigo e aniversario de 1 mês do CED.
Estou triplamente Feliz!!!!!
Só não estou mais feliz por conta de um problema serio de saúde na família. Mas isso não me deixa triste, me deixa preocupada.

Nesses dois anos, escrevi um pouco do que sou, um pouco do que gostaria de ser, escrevi sempre fazendo um balanço dos meus pensamentos, sou uma mulher viciada em pensar, gostaria que muitas a minha volta pensassem mais, mas a vida não funciona assim.
Quando comecei a escrever esse blog, estava no auge de uma síndrome do pânico, ao longo do tempo fui percebendo um mundo que se dizia normal mais louco do que eu, pessoas totalmente incoerentes, ideias que não condizem com a vida, e vice e versa. Eu procurei a minha normalidade e encontrei.
Eu e Ela???? Continuamos firmes e fortes, a minha dualidade é um fato, muito bom por sinal, eu me questiono, eu questiono o mundo.
É fácil aceitar o que a vida te impõe, é cómodo, quase todos somos programados a isso, mas pegar um limão e fazer uma limonada, isso é pra poucos.
Eu gosto disso, não rejeito nenhum limão que a vida me dê, mas a limonada é só pra mim.
Tenho um lado extremamente egoísta e intolerante com minha vida pessoal, se é um defeito não sei, mas faz parte de mim e não estou preocupada em mudar isso.
A Sarah é egoísta!!!!
Mas tem um lado meu que tem um coração do tamanho do mundo e que por qualquer motivo derrete feito manteiga ao sol, é o que diz respeito ao resto do mundo.
-Nossa, quanta incoerência!!!
"Não cedo meu edredon a alguém que tem frio, mas farei o impossível para que esse alguém tenha seu próprio edredon."
É assim, são pontos de vista diferentes e razoáveis sobre a vida.

AMIGOS

Esses são eternos, não tenho uma vasta lista de amigos, mas os que tenho fazem parte do meu tesouro. Estou aqui arrumando um jeito de reunir todos hoje noite para um bafafa, tem coisa melhor???? Frio, vinho, fondue, karaoke, pagação de mico, papo sincero e bons amigos???
Para algumas existe o mastercard, para outras não tem preço.

CED

Completamos um mês hoje, já com um resultado satisfatório, se eu contar pra vocês quantas vezes já me emocionei em sala de aula, vão dizer que sou maluca, mas olhar o mundo e as necessidades que ele tem e não se emocionar, isso sim é coisa de doido, tenho medo de gente que não se emociona.


FAMÍLIA.

Quero desejar a alguém nem tão próximo, mas muito especial, que me deu um presente que não tem preço, um pronto restabelecimento.
"Estamos pedindo a Deus que te proteja e ajude. Toda a família, está com o coração junto ao seu, te amamos"


INFELIZMENTE, ESTOU SEM TEMPO DISPONÍVEL PARA FAZER COMENTÁRIOS E ACOMPANHAR MEUS BLOGS PREFERIDOS, MAS TENHO TENTADO MANTER A LEITURA EM DIA. ME DESCULPEM A AUSÊNCIA.
ESTA SEMANA DESCOBRI O BLOG LINKADO EM VÁRIOS OUTROS BLOGS, RETRIBUIR AS VISITAS TEM SIDO MEIO COMPLICADO MAS ESTÃO TODOS EM MEUS FAVORITOS.


Feliz dia do amigo!!!!



2 comentários:

Anônimo disse...

Obrigado pela minha parte. Estamos também em meio a problemas de saúde, porém, com a quantidade de pessoas com problemas de saúde, Kátia hoje, até afirmou:

- Isto hoje, é que é o normal. Jà foi o tempo, em que doente era anormal.

Força, coragem e disposição. Vá em frente. Se tiver a oportunidade, procure e leia este texto:

- O lenhador e sua mulher.

É do PC, não gosto muito, mas, algumas pequenas hisótia que ele narra me agrada!

Iara Alencar disse...

Obrigada, poxa aniversario merece festa :D

Iara adorar sarah.
kakkakakakka mastercard paga a cerveja de um encontro...mas o amigo nao.
iara queria ser bem resolvida...