segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Tatuagem muda a personalidade de alguém?

Não!!!!
Mas cismaram que eu mudei.
Estar muito feliz significa ter mudado, fazer a minha propria vontade sem me importar com os outros e nem com criticas, significa mudar personalidade???
Não!!!!

Eu simplesmente to feliz pra caramba, acabou a duvida, com a certeza de que quero uma fenix tatuada em minhas costas, comecei.
A cada sessão é como se eu estivesse exorcisando o tempo em que fiquei indecisa, doi pra cacete!!!!
Queria ter 50% dela pronta o meu aniversario, mas não vai dar...
Estou muito feliz, depois de 20 anos de indecisão, a realização de um sonho!!!!

5 comentários:

ABB disse...

Eu simplesmente não gosto. Não acho bonito. Não admiro. Mas, talvez, este preconceito ainda é o resquicio de sempre:

- quem usa tatuagem é bandido, ex-detento, que matou, que torturou, que é marcado para sempre.

Isso é antigo! Desde antes d´eu ser menino, já exitia! É este o preconceito. Não muda a personalidade, revela o compormento... é antigo, mas ainda funciona!

Sarah Rubia Nunes disse...

Adão,
Você me lembrou meu pai quando fiz minha primeira tatuagem, se ele estivesse aqui, com certeza não teria feito.
Eu tinha 17 anos, ficou alguns meses sem falar comigo...
ahhhhh...
Sou tão boazinha...

M.Raydo disse...

Gosto de tatuagem e por isso tenho um dragão nas costas! Acho que ele é pequeno demais... acho que deveria aumentar, mas não é a prioridade do momento!
Bela tatoo... Seja muito feliz!!!
Nós merecemos!
Valeu!

kel.picinin@hotmail.com disse...

acho linda, tenho 3 mas pequenas e em lugares não tão visíveis, acho lindo nas costas toda, em especial as q não escondem por completo, só não arrisco fazer nas minhas costas pelo meu trabalho e tbm pelo preconceito ainda existente...

Anônimo disse...

Sou amante de tatuagem, mas com certeza ainda há preconceito, só que bem menos hoje em dia, afinal vejo "crianças" com várias tatuagens e piercings.
Se eu colocar um piercing, minha mãe me deserda, mas com tatoo, ela nem ligou!