Meu filho assiste horário politico pra rir, ele disse que é cada candidato mais engraçado que o outro.
Ainda sem candidato, em 5 minutos de propaganda politica me senti ofendida como cidadã que pensa e tem opinião própria.
Historinha eleitoral:
Há alguns meses um xará de um dos meus filhos me adicionou no msn, visto que era ligado a jiu jitsu, bom papo, aparentemente interessante, deixei lá, volta e meia papeavamos qualquer coisa, um convite para um chopinho no final de tarde, outra pra uma praia, e foi rolando papo, só papo(ainda bem!!!).
Ontem estava dirigindo P. da vida, gentem!!!! Parece que os motorista enlouqueceram todos, ta um transito de louco, isso porque fui ali na barra....
Eu, num retorno, sem visão da pista que ia entrar, era placa de propaganda eleitoral de mais ou menos 2,5 m por toda a extensão do retorno.
De repente o carro morreu, tomei um susto, dei de cara com um foto gigante de alguém conhecido pelo msn.
Como tem doido no mundo!!!!!
Hoje, papo vai, papo vem...
_To sem candidato a vereador, me convence a votar em você.
Depois de algum tempo de silencio...
Fulano pode não responder por estar off line.
Ué... sumiu...
De repente é uma boa pessoa, só tem vergonha de querer ser vereador, sei lá, eu sem uma boa proposta politica teria.
Historinha eleitoral II:
Eis que ao abrir o portão outro dia, cai umas boas dezenas de panfletos de campanha, essa era para o bom malandro, assim o próprio se rotulava, na frente a foto de um senhor de respeito, o nome parecido do nosso ausente Wolverine, atrás o pensamento do bom malandro, uma espécie de 10 mandamentos. A única proposta entre todos os dizeres dos bons malandros era lutar pela isenção de impostos do transporte alternativo, mas antes ele dizia: "Eleito com seu voto o bom malandro não vai se trancar em seu gabinete! O bom malandro estará do seu lado em todos os pontos da nossa cidade!!"
Eles já estão meu caro candidato, já elegemos muitos deles que empregaram tantos outros, que deixaram a classe se multiplicar pela cidade...
- O bom malandro, não diz que é malandro - Completou meu filho.
-Junta isso e põe no lixo pra mim.
-Eu??? Manda o bom malandro fazer isso, ele que mandou alguém aqui sujar o portão, mãe, esses caras tem que limpar o que sujam, ou pagar alguém pra isso.
-Anda, faz isso logo...
-São muito cara de pau, sujam a casa dos outros pra pedir voto pra não fazer nada, não fazer nada não, vão roubar nosso dinheiro, a pracinha tá lá, limpinha, só porque tá chegando as eleições, mãe você não votar nesse cara não né? vai entupir a rua de kombi, depois não reclama do transito.
E assim caminhamos em direção ao circo, ops... urnas...
Em tempo:
Por dois mil reais é possível comprar uma senha para ter acesso ilimitado aos arquivos do Infoseg, não é de estranhar bandidos saberem mais sobre alguém do que a própria família, em entrevista ao SBT, o responsável pelo setor disse que em dois meses não será possível com essa senha comprada (daqui a dois meses????).
Leia a matéria aqui.
Eita brasilzão!!!!!!






